novaes Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 ola, formatei meu pc e agora ao tentar conectar um lg e467f pedi o driver USB DRIVER, ja baixei e instalei varios drivers e mesmo assim nao consigo conectalo, sempre pedi este driver, alguem pode me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 boa tarde # novaes # 1° onde esta baixando tais drivers ? 2° já tentou direcionar manualmente, através do gerenciador de dispositivos ? dica: use o ccleaner para limpeza de registros , tente outra porta usb , e outro cabo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Março 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2015 tem como postar este driver, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 tem como postar este driver, obrigado Veja este Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Março 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2015 vou postar o driver q esta pedindo e os driver que ja instalei erro l4.docx driver l4.docx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 (editado) já tento com os drive que te indiquei ? Editado Março 26, 2015 por Flavio Rufino® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Março 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2015 ja meu amigo, ja sim, e nao deu certo, nao sei o que faço com este atc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 Sr,baixe o drive Easy com este software você poderá baixa todos os drives que estão faltando no seu pc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Março 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2015 cliente nao quiz esperar pode fechar topico, obrigado mesmo assim Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Tópico Trancado Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores, para que reabram o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados