guanabara Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Bom dia,estou com um lg d690n com a senha e não consigo tirar ja fiz as combinações de botões,e tenho a tool box e não tem esse modelo,alguém tem como me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 atualize pelo flastoll lg use este tuto aqui com a firmware kdz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guanabara Postado Março 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2015 esta dando esse erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 o cel tem de estar plugado no pc em modo downloud nao sei sobre este modelo mas quase todos os modelos da linha d da lg entram em modo dowloud com cel desligado segurando vol + e vol - insere o cabo usb e pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.