dynho Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 estou com um d157 que entrou em minha assistencia com a imagem do display tremendo, testei um display novo e original e continuou do mesmo jeito, conferia a placa pra ver se havia possiveis oxidação ou marcas provocada por impacto tambem nada, em seguida resolvi fazer uma ressolda pra ver se resolvia o problema da imagem tremida,e quando liguei ele a imagem não aparecia fica toda branca a tela, antes de tudo fiz hard reset tambem não resolveu, até agora não encotrei nenhum topico ou manual para este modelo se alguem puder me ajudar agradeço muito. WalterPew reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NCell Postado Agosto 22, 2015 Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 tenta uma atualizaçaõ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Agosto 22, 2015 Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 teste uma bateria, amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius rangel Postado Agosto 3, 2016 Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 estou com o msm problema, ja atualizei resetei testei varios display, troquei bateria e nada, os display uns acendiam brancos ou travava na logo da lg e so um acendeu com tela tremida como o original dele, ainda nao a nenhuma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.