Carchacal Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 (editado) recebi minha box octopus e não estou conseguindo instalar, falta o dirver, já fui no site oficial e o que está lá é box drivers v5, me ajudem por favor, obrigado. Editado Setembro 22, 2015 por Paulo H.Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 amigo pesquise um pouco no fórum aqui tem todos os drive que sua box usa. Diogokleitoncell e Carchacal reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio.esteves Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 qualquer duvida me mande uma mensagem com seu e-mail que te ajudo via remoto e te ensino ok Carchacal reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 recebi minha box octopus e não estou conseguindo instalar, falta o dirver, já fui no site oficial e o que está lá é box drivers v5, me ajudem por favor, obrigado. tópico movido para local correto,amigo carchacal post a sua solicitação na área especifica do assunto que esta relacionado o titulo de seu post. Carchacal reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martins Caetano Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 ja faz um bom tempo que nao consigo fazer nenhum trabalho na minha octopus usando o cabo rj45, será falta de algum driver? eu uso ela normalmente por meio de usb, mais por exemplo se eu for dar flash num celular que nao tenha usb e que seja preciso usar a saida rj45 da box não faço pois ela nao reconhece. o que devo fazer? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.