ricardo de freitas Postado Março 19, 2015 Postado Março 19, 2015 bom dia!! estou com um samsung s5310 que nao fuciona o touch,ja troquei o mesmo e tambem atualizei o software e nada se algum dos amigos tiver a solução desde ja agradeço Citar
Ralyson Christian Postado Março 19, 2015 Postado Março 19, 2015 Bom dia, testa um touch de outro aparelho funcionando pra descartar a ipótese de ser touch. Citar
Marcelo Sousa Postado Março 19, 2015 Postado Março 19, 2015 verifique o conector onde pega o touch normalmente ele sempre tem oxidação, outra dica este modelo alguns so funciona quando esta na moldura testa com ele solto em alguns caso não funciona. Ralyson Christian reagiu a isso 1 Citar
Vinicius Naibert Postado Março 19, 2015 Postado Março 19, 2015 *#0# te informa se o defeito é no touch, tem a opção de teste, quando o touch é incompatível por ser paralelo ou se não funciona ele da um erro na tela de teste do touch. Pode ajudar! Bom trabalho!!! Citar
ricardo de freitas Postado Março 26, 2015 Autor Postado Março 26, 2015 ja coloquei outros touch fucionando e nao fucionou Citar
Anderson G.R Postado Junho 1, 2015 Postado Junho 1, 2015 Estou com o mesmo problema, touch não funciona. Notei que no conector do touch esta um pouco feito, alguém tem o jamper do touch? Queria descartar a ipótese de alguma trilha esta rompida. Vinicius Naibert, boa dica para testar o touch só que não tem como digitar pois o touch não funciona. Citar
RBR-RS Postado Setembro 4, 2017 Postado Setembro 4, 2017 Sei que se trata de um topico bem antigo, mas, como esta em aberto, resolvi responder e acrescentar imagem. Obrigado. EddyJohn reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.