joao emilio Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 ola amigos estou com esse atc com esse problema apos autalizaçao pelo odin fico desse jeito tenho z3x nao sei mas oque fazer ja troque leito de chip tambem nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 tente reeecrver o qcn dele pela z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 o aparelho e do brasil e desbloqueado ? qual foi o defeito que ele deu entrada na sua assistência ? também verifique sua assinatura coloque as box que vc tem nela para os colegas saberem com que tipo de maquinas vc trabalha ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Março 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2015 aldinei tente fazer sua dica sem sucesso,samkinski é do brasil problema de solt após atualizaçao fico desse jeito . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 vai ter que passar o arquivo cert dele voce tambem pode ir no san mobile e e ir baixando as firmware que tem la e ir tentanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.