Carlos Luz Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Pessoal, eu estou precisando de uma imagem detalhada da área em vermelho no anexo. Quero tentar reconstruir esta parte. Foi arrancado este conector na força e além de sumir alguns componentes que eu não sei os valores, rompeu algumas trilhas. Já recoloquei o conector de bateria mas o atc não liga. Não sei se posso jumpear em algum local... Agradeço desde já! Proteção Divina ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garcia_celulares Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Procurei e não achei o esquema desse aparelho. Um solução será vc encontrar outra placa e seguir as trilhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Junho 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Procurei e não achei o esquema desse aparelho. Um solução será vc encontrar outra placa e seguir as trilhas. Obrigado garcia-celulares... por procurar! Vou ver se consigo uma placa para mapear... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Julho 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Orçamento não aprovado pelo cliente... ( pra variar.. rsrs ) Pesquisei um monte, perdi horas estudando para passar um orçamento e um bom atendimento ao cliente, mas na hora que precisava da autorização do cliente para executar o serviço, não foi aprovado por causa do alto custo. ( R$40,00 ) affff... ninguém merece! As pessoas não dão valor ao conhecimento, estudo, e tempo gasto em alguns serviços! pela ajuda pessoal. Podem trancar este tópico também. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.