leao Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Ola , estou com s3 que o sensor de rotação quando "deito" o celular para a esquerda a tela gira , mas fica com a imagem de cabeça para baixo , ate quando vai assisti a um video , gostaria que alguem me ajudasse nessa , como por exemplo qual componente na placa é responsável pelo sensor de rotação para eu poder da uma checada , desde ja agradeço a ajuda . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 bom dia leao,se não tentou ainda faça a atualização do atc,e se não resolver faça um factory reset e wipe cache no atc,uma boa sorte amigo,post resultado. leao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leao Postado Março 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2015 Sim fiz atualização pelo odin e factory reset e agora o wipe cache , mas não resolveu , acho que o defeito é físico , talvez se alguém souber onde fica o componente responsável polo sensor de rotação , desde já agradeço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielCostadcoj Postado Agosto 14, 2016 Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Amigos, boa noite. Estou com um S3 I9300 aqui, que a imagem do display esta de cabeça para baixo. O que indicam fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.