paulinho2014 Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 estou com este aparelho pedindo codigo de usuario , fazia sempre na smartclip so que ela deu pau, queria tentar na vulcano ou gpg pois ja fiz uns motorolas nelas mas nao sei qual eh o processador deste aparelho . alguem pode me da uma ajuda ? Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Paulinho , passa uma flash nele que voltara sem a senha http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=a1200 paulinho2014 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Março 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2015 ok amigo , ja estou baixando , se nao for pedir muito vc tem ai o programa e o procedimenrto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Ai esta um dos programas que te ajudara RSD 6.1.6 paulinho2014 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Março 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2015 amigo,luxo puro , deu certinho , resolvido aqui Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.