Nicolas_sc Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Bom dia. Estou com este aparelho que depois de trocar o touch começou a dar este defeito. Assim que o aparelho é ligado, o touch corresponde aos comandos perfeitamente. Mas assim que a tela é suspensa começa o problema. Ao tentar desbloquear, a mesma deixa de funcionar. Apenas após quase um minuto com o Lcd iluminado, pressionando alguma tecla, o touch volta a funcionar. Preciso de ajuda. Se alguém ja tiver resolvido este problema e quiser compartilhar eu agradeço. Obs: Troquei o touch duas vezes, e o defeito persiste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Amigo já passei por isso troque por touch original que problemas vão ser solucionado, caso não encontre tera que encontra um paralelo que funcione. Nicolas_sc e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas_sc Postado Março 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2015 Achei que seria apenas essa a solução mesmo. O problema é encontrar original nova ou usada em bom estado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edcell Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 Achei que seria apenas essa a solução mesmo. O problema é encontrar original nova ou usada em bom estado. peguei um com esse problema, e era a tecla pwr que tava com problema. Bom dia. Estou com este aparelho que depois de trocar o touch começou a dar este defeito. Assim que o aparelho é ligado, o touch corresponde aos comandos perfeitamente. Mas assim que a tela é suspensa começa o problema. Ao tentar desbloquear, a mesma deixa de funcionar. Apenas após quase um minuto com o Lcd iluminado, pressionando alguma tecla, o touch volta a funcionar. Preciso de ajuda. Se alguém ja tiver resolvido este problema e quiser compartilhar eu agradeço. Obs: Troquei o touch duas vezes, e o defeito persiste. peguei um com esse problema, e era a tecla pwr que tava com problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.