Renan de oliveira Almeida Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Boa tarde pessoal! Chegou hj a minha assistência um tablet DL da Hello Kitty TP256 que ao ser carregado na energia,apagou e não liga nem por reza braba! Alguém aqui poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 retire a bateria tente dar uma carga nela em um carregador manual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almeidasimports Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Boa noite, como seria esse carregador manual, alguem tem algum modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 eu uso um carregador manual de bateria com dois fios um preto e um vermelho com jacares dos dois lados um lado eu prendo no carregador em um polo e o outro lado eu prendo nabateria ja solta da placa em outro polo e assim com o outro fio que tem a polaridade inversa do mesmo jeito tomando cuidado com o positivo e o negativo da bateria nas baterias de tablets e meio complicado alguma precisam abrir veja aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.