tecnopronto Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 ao tentar atualizar iphone 6 da ios 8.1.3 para 8.2 aparelho não finaliza update e só da erro 53, tentando voltar para ios anteriores só da erro 3194....alguém tem a solução p isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidrfo Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 recentemente a menos de uma semana, ocorreu isso tb na assistência onde trabalho, tentamos e procuramos todo o tipo de soluçao, ate que desistimos e tivemos outra ideia, deixar o iphone em perfeito estado como se nunca tivesse sido aberto e manda-lo para a garantia da apple para ver se la teriam alguma soluçao, e o informado e que esse e um erro desconhecido e que seria dado outro aparelho. conclusão: nem a própria apple sabe o que e... mas o importante e que eles irao da outro iphone novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Exatamente o melhor recurso é colocar na Autorizada, muitos estão apresentando vários problemas ao atualizar, não aconselho abrirem o iphone, pois podem perder a garantia, melhor forma é tentar uma atualização por um ( Macbook ) se o erro continuar o problema ja não é software, solução viável autorizada! OBS: tenho um aqui dano telar vermelha na atualização e erro (9) mesmo erro do 5s tela Azul. Somente autorizada para fazer a troca do dispositivos! tecnopronto e davidrfo reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaMac Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Estou com dois em minha assistência, e o que eu já consegui chegar é que parece que o flex do Touch ID, não pode de maneira alguma ser trocado... Assim como o Touch ID, também não... Achei uma postagem em um site de fora, dizendo que colocando um Flex novo do Touch ID, resolve o problema. Dando certo no meu estarei publicando o resultado assim como, o procedimento para realizar a solução do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon odell Postado Maio 10, 2015 Compartilhar Postado Maio 10, 2015 alguem com alguma novidade sobre esse erro por gentileza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenda almeida Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 alguem sabe algo do erro 53? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
simtel Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 eu troquei a tela de um pro outro e nao deu certo "ambas originais " somente obtive resutado positivo com o toch ID Original do proprio aparelho "estava trocando a carcaca pra dourado , fui trocar o Toch iD pra dourado e começou a dar o erro 53 , voltei o original "prata" e funcionou " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcstudio.rj2 Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Estou com dois em minha assistência, e o que eu já consegui chegar é que parece que o flex do Touch ID, não pode de maneira alguma ser trocado... Assim como o Touch ID, também não... Achei uma postagem em um site de fora, dizendo que colocando um Flex novo do Touch ID, resolve o problema. Dando certo no meu estarei publicando o resultado assim como, o procedimento para realizar a solução do mesmo. Amigo boa noite, li que você estava com o tal erro 53 a algum tempo. Estou com um Iphone 6 com esse problema. Gostaria de saber se teve algum exito pra solução e se puder passar pra eu resolver o meu ok. Desde já te agradeço muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 9, 2015 Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Senhor, geralmente o erro é ocasionado quando o botão home foi trocado ou não é original o ERRO 53 aparece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Boa noite, a soluçao seria tirar o touch id, fazer uma limpeza com borracha e alcool, de uma ressolda de leve. Obs: o touch id tem q ser do proprio aparelho (original) depois desinstala o itunes, reinicia o pc, reinstala o itunes e reinicia novamente. Apos isso repita o processo. Consegui 02 atcs assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Stadler Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 boa noite, tbm estou com o mesmo problema no iphone 6, foi trocado a tela funcionou normalmente e quando o cliente foi atualizar para a ios 9 começou a apresentar o erro 53, voltei a tela original tentei atualizar mas não obtive sucesso, touch ID esta o original do aparelho. alguem tem mais alguma dica? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 24, 2015 Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Verifique esse procedimento.https://www.youtube.com/watch?v=UBPMtDj1WP8&feature=********* Anderson Vieira e Flavio Rufino reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Stadler Postado Setembro 24, 2015 Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 problema resolvido. desmontei o celular fiz uma limpeza completa em todas as peças, moitei todas corretamente (sem deixar nada aberto) coloquei pra atualizar com a ios 9,0,1 e com o cabo original e não apresentou mais o erro 53 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 24, 2015 Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Obrigado Pelo retorno Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados