tecnopronto Postado Março 24, 2015 Postado Março 24, 2015 ao tentar atualizar iphone 6 da ios 8.1.3 para 8.2 aparelho não finaliza update e só da erro 53, tentando voltar para ios anteriores só da erro 3194....alguém tem a solução p isso
davidrfo Postado Março 25, 2015 Postado Março 25, 2015 recentemente a menos de uma semana, ocorreu isso tb na assistência onde trabalho, tentamos e procuramos todo o tipo de soluçao, ate que desistimos e tivemos outra ideia, deixar o iphone em perfeito estado como se nunca tivesse sido aberto e manda-lo para a garantia da apple para ver se la teriam alguma soluçao, e o informado e que esse e um erro desconhecido e que seria dado outro aparelho. conclusão: nem a própria apple sabe o que e... mas o importante e que eles irao da outro iphone novo.
Paulo Pessoa Postado Março 25, 2015 Postado Março 25, 2015 Exatamente o melhor recurso é colocar na Autorizada, muitos estão apresentando vários problemas ao atualizar, não aconselho abrirem o iphone, pois podem perder a garantia, melhor forma é tentar uma atualização por um ( Macbook ) se o erro continuar o problema ja não é software, solução viável autorizada! OBS: tenho um aqui dano telar vermelha na atualização e erro (9) mesmo erro do 5s tela Azul. Somente autorizada para fazer a troca do dispositivos! tecnopronto e davidrfo reagiu a isso 2
RafaMac Postado Maio 6, 2015 Postado Maio 6, 2015 Estou com dois em minha assistência, e o que eu já consegui chegar é que parece que o flex do Touch ID, não pode de maneira alguma ser trocado... Assim como o Touch ID, também não... Achei uma postagem em um site de fora, dizendo que colocando um Flex novo do Touch ID, resolve o problema. Dando certo no meu estarei publicando o resultado assim como, o procedimento para realizar a solução do mesmo.
maycon odell Postado Maio 10, 2015 Postado Maio 10, 2015 alguem com alguma novidade sobre esse erro por gentileza
simtel Postado Agosto 6, 2015 Postado Agosto 6, 2015 eu troquei a tela de um pro outro e nao deu certo "ambas originais " somente obtive resutado positivo com o toch ID Original do proprio aparelho "estava trocando a carcaca pra dourado , fui trocar o Toch iD pra dourado e começou a dar o erro 53 , voltei o original "prata" e funcionou "
mcstudio.rj2 Postado Setembro 8, 2015 Postado Setembro 8, 2015 Estou com dois em minha assistência, e o que eu já consegui chegar é que parece que o flex do Touch ID, não pode de maneira alguma ser trocado... Assim como o Touch ID, também não... Achei uma postagem em um site de fora, dizendo que colocando um Flex novo do Touch ID, resolve o problema. Dando certo no meu estarei publicando o resultado assim como, o procedimento para realizar a solução do mesmo. Amigo boa noite, li que você estava com o tal erro 53 a algum tempo. Estou com um Iphone 6 com esse problema. Gostaria de saber se teve algum exito pra solução e se puder passar pra eu resolver o meu ok. Desde já te agradeço muito.
Paulo Pessoa Postado Setembro 9, 2015 Postado Setembro 9, 2015 Senhor, geralmente o erro é ocasionado quando o botão home foi trocado ou não é original o ERRO 53 aparece.
centraldocell Postado Setembro 10, 2015 Postado Setembro 10, 2015 Boa noite, a soluçao seria tirar o touch id, fazer uma limpeza com borracha e alcool, de uma ressolda de leve. Obs: o touch id tem q ser do proprio aparelho (original) depois desinstala o itunes, reinicia o pc, reinstala o itunes e reinicia novamente. Apos isso repita o processo. Consegui 02 atcs assim
Robson Stadler Postado Setembro 23, 2015 Postado Setembro 23, 2015 boa noite, tbm estou com o mesmo problema no iphone 6, foi trocado a tela funcionou normalmente e quando o cliente foi atualizar para a ios 9 começou a apresentar o erro 53, voltei a tela original tentei atualizar mas não obtive sucesso, touch ID esta o original do aparelho. alguem tem mais alguma dica? obrigado
Paulo Pessoa Postado Setembro 24, 2015 Postado Setembro 24, 2015 Verifique esse procedimento.https://www.youtube.com/watch?v=UBPMtDj1WP8&feature=********* Flavio Rufino e Anderson Vieira reagiu a isso 2
Robson Stadler Postado Setembro 24, 2015 Postado Setembro 24, 2015 problema resolvido. desmontei o celular fiz uma limpeza completa em todas as peças, moitei todas corretamente (sem deixar nada aberto) coloquei pra atualizar com a ios 9,0,1 e com o cabo original e não apresentou mais o erro 53
Flavio Rufino Postado Setembro 24, 2015 Postado Setembro 24, 2015 Obrigado Pelo retorno Tópico Fechado!!!
Posts Recomendados