Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

bom dia pessoal, estou com um iphone 5s aqui, chegou pra mim pra trocar o lcd completo, fiz a troca e o que eu coloquei estava travando o aparelho, ele ligava e em seguida ficava com metade da tela vermelha e travava.

então tentei atualizar. colocava em modo dfu ai o itunes extraia o software e reiniciava o aparelho pra entrar em modo de recuperação. e não atualizava pois dava tela vermelha novamente.

então fiz o pedido de uma nova peça, coloquei parou a tela vermelha. porem ele nao sai da tela do itunes, (pedindo pra colocar o cabo e conectar ao itunes)

ai eu atualizo ele pelo itunes, ele atualiza normal e da a seguinte mensagem " o iphone foi atualizado, ele será reiniciado dentro de 10 segundos, nao desconecte do itunes....)  ai o celular desliga e nao liga nada. tem que reiniciar ele tirando a bateria. pois ele fica travado.

depois que tira a bateria e liga de novo ele volta a ligar na tela do itunes.

ios_8-iphone_connect_to_itunes_lightning

já baixei uma versao anterior do ios (7.0.1) porem o itunes da erro e nao deixa atualizar.

ja usei o tinny umbrella pra sair do modo recovery. mais quando reinicia da o mesmo erro

OBS: ERRORS QUE ESTÁO DANDO - EM MODO DFU DA ERRO 2005

MODO NORMAL DA FOTO ELE ATUALIZA E AS VEZES DA ERRO 17

peço que me ajudem por gentileza.

Postado

olha a peça que veio está totalmente quebrada, não da pra ver nada na tela. pode ser que ja veio com  o problema do sistema, mais o cliente afirma que não. por isso estou tentando resolver.

ja atualizei sem lcd nenhum, mais está do mesmo geito.

amigo tente com o  IREB R7, para sair da tela de ativação.

amigo bruno, pode me passar um passo a passo de como fazer com esse programa?

Postado

como disse, no modo dfu ele da o erro 2005, e normal quando eu ligo o aparelho ele aparece a imagem acima, pedindo pra conectar ao itunes. então eu atualizo tudo normal. ai ele da sucesso na atualização e reinicia. porem fica preto e nao liga mais. ai eu tenho que tirar a bateria e quando ele liga novamente volta pra essa tela do itunes.

• 10 meses depois...
Postado

ae kra esse problema aconteceu bem provavel pq vc foi tentar atualiza ele a primeira vez! isso dai bem provavel que eh o touch que esta ruim! e outra kra se vc pego o celular com a tela toda kebrada e que nao dava pra ver se tava ligando normal ou nao, voce tem que ficar ligado kra e ja fala pro cliente que tem q trocar a peça pra ver se esta tudo funcionando e ve se o sistema liga normal essas coisas! mesmo que ele fala que esta normal vc nao pode aceitar a palavra dele pq vc nao sabe a real situaçao do celular! agora fica a seguinte situação: bem provavel que esse celular ja estava ruim e "pode ser" que se vc nao arrumar o celular dele e voltar a funcionar no jeito que tava antes como o cliente keria, vc vai ter q pagar um novo pra ele!
 eu aqui na loja ja faço checklist na hora q entra! direto entra celular aqui q os clientes falam: ahh so ta travado com senha, ou so fica na logo da marca! e qnd passo na fonte os celulares nem ligam mano! kra faz um checklist total do celular antes de pegar senao vc vai ter q pagar um novo pra ele! inda mais um iphone kra oia o preço! nesse caso ai o proximo que aparecer pra vc, vc ja avisa o cliente que tem q trocar a tela pra ver se esta tudo funcionando, independente doq ele falar kra e poem isso numa ordem de serviço escrito e assinado por ambos! pq senao vc q vai pagar o pato! faço isso aqui e qnd vem algo relacionado com o cliente falando: ahh meu celular antes tava assim e funcionava isso; dai eu ja kebro a moral dele pela OS e a checklist mano! e ja mostro e o cliente fica de boa e nao fala mais nada! isso dai eh pra nos tecnicos nao levarmos a pior e ter prejuizo pagando celular novo pra cliente kra! ja tive prejuizo assim aqui na loja e dps que fiz esses procedimentos ae das checklist nao tive mais problema! vlw pessoal

Postado

na hora de receber um iphone tem que ser bem cricri igual ao dono nao deixa passar nada presta atençao e ser claro se ele nao concorda devolva o aparelho mande ir aonde lhe convem , mais vontando ao seu caso ja ouvi fala que o botao homer biometrico tem que esta funcionando perfeito para fazer a restauraçao tem que ser o original do aparelho se nao voce nao passa pela atualizacao sem incomodado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...