Etinho Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Companheiro, é necessario digitar algo no tel???? sera q vc poderia explicar mais detalhadamente o processo!!! Pois rodei a flash nele, pus o arquivo PIT compatível, mas não consigo achar no gerenciador de despositivos uma porta semelhante ao que o nobre colega encontrou. Desde já muito obrigado!! Amigo só hoje vi sua solicitação,fiz um tutorial básico espero que ajude. Unlock I9100 Odin+Z3X box Quanto ao fato de aparecer a COM da Vygis,neste dia em que realizei o processo ao qual fiz o Print,o PC de uma Amigo estava reconhecendo a COM do ATC desta forma,mais fez a leitura normal. Isso ocorreu porquer ele desbloqueia muitos modens de varias marcas e não faz uma limpeza no Sistema Operacional. Boa Sorte!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Unlock E1086i Selecione o modelo E1080W Cabo J750 Clique em READ INFO ou DIRECT UNLOCK http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=25883&d=1324303596 http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=25882&d=1324303465 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 S5360 Direct Unlock -Driver instalado -Seleciona a COM do ATC -Read Info -Unlock -Aguarde o processo concluir,"demora um pouco"ao termino o ATC irá reiniciar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djbidy Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Galera estou com um e2220 aqui para tirar o codigo de teclado porem ele nao está comunicando com a z3x por mais ques eu repita e repita o processo ele nao comunica ja chequei o conector do aparelho,abateria esta carregada esta tudo como manda o figurino porem ele continua nao comunicando alguem ai ja peogu um desses ? da uma força ae Desde ja Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 amigo no gerianciador fica usb device nao instalado e o aparelho nao le.aqui segue a imagen . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 amigo no gerianciador fica usb device nao instalado e o aparelho nao le.aqui segue a imagen .[ATTACH=CONFIG]26283[/ATTACH] Amigo qual ATC se refere? O Print não ficou visível. Abra um tópico referente a sua dificuldade especificando modelo do ATC e o ocorrido. Abraço!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Quem tem problema para desbloquear E2220 aqui está a solução. 1. Na Z3x com a versão 3.5.0032 selecione o Modelo E2222 2. Na aba Settings Model Selecione Flash MODE (Imagem 1) 3. Volte na aba JOBS e Clique em Direct Unlock 4. Remova a batt de telefone(Todo Procedimento efetuado sem Bateria) e mantenha pressionado as teclas 2+4+5+8 ao mesmo tempo, e Conecte o cabo USB. Instale os Drivers em anexo 5 .Aguarde o mesmo dar o BOOT Sending loader... OK ate que o mesmo vai terminar o Processo desbloqueio! Imagem 1 Desbloqueio efetuado com Sucesso: Driver USB.rar Diogokleitoncell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Procedimento efetuado com Sucesso Samsung S 3650. fiz o desbloqueio, minha tela fico igaual essa do print mas so da sinal com operadora de origem, com as outra da erro ao selecionar rede...alguem sabe oque pode ser???o atc tava em phone freeze quando peguei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 pra desbloquear o i897 galaxy S é assim. (Menu\Settings\Applications\Development selecione depuraçao usb e pronto nao é necessario mais nada a nao ser instalar os drives clicar em info e depois em unlock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 desbloqueio T109 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elinaldo Marques Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Desbloqueio S3370 1. Power on phone. 2. Type *#197328640# -> common 9-> usb config 6-> Qualcomm mode 2 ou 1. 3. Connect USB cable, setup drivers. 4. Choise qualcomm diagnostic port in port settings. 5. Choise unlock method: Read codes or Direct. 6. Press Unlock SP button. Tentei fazer assim e tive erro, acessando opção um no menu indicado foi direto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 desbloqueio B6520L/B6520 1. Digite o código * # 7284 # - telefone usb escolha. 2. Digite o código * # 9090 # - escolha 2. (ou * # 197328640 # -> 9 -> 4 -> 2), em seguida, reiniciar telefone 3. Conecte o cabo. drivers de instalação 4. Selecione a porta de diagnóstico em configurações da porta 5. Prima Desbloq botão SP. Diogokleitoncell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio_wms1 Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 S3850 amigo estou com problema... quando começa a fazer leitura e tenta acessar o servidor está dando falha. e não consigo encontrar nada sobre este erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcel Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 READ INFO CODES E2220 VIA CABO RJ45 1 selecione o modelo E2220 2 pressione o botão READ INFO CODES 3 conecte o cabo rj45 s7070 no aparelho com bateria e desligado, o aparelho vai entrar em tat mode automaticamente obs. SAMSUNG 2G TOOL 3.5.0033 ou superior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 amigo estou com problema... quando começa a fazer leitura e tenta acessar o servidor está dando falha. e não consigo encontrar nada sobre este erro. Alguns S3850 devido a versão da firmware é necessário atualizar. Neste link dá para visualizar o procedimento para aplicar a flash e ver a versão aplicada "XXKC2/0XAKC4"> procedimentos de flash do s3850 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djbidy Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 estou com um e2220 aqui e estou tenado fazer pelo procedimento que tem neste topico aqui mesmo porem a z3x nao identifica o aparelho o conector está ok o aparelho esta carregado esta tudo ok mas msm assim n identifica alguem ??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcel Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 estou com um e2220 aqui e estou tenado fazer pelo procedimento que tem neste topico aqui mesmo porem a z3x nao identifica o aparelho o conector está ok o aparelho esta carregado esta tudo ok mas msm assim n identifica alguem ??????? você está seguindo o tutor via usb ou rj45? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 desbloqueio do S5270l com a z3 DESBLOQUEIO S5270L.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mscelulares Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 procedimento 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 desbloqueio do i710 se nao consegui com o cabo d800 use o v804 depois que coloca o cabo segura o pawer , ele vai liga e ler o codico ou desbloquia , depende doque voce manda fazer boa sorte Breno Rodrigues reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ulicell Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 ola amigo, ja fiz todos esses procedimentos e mesmo assim o aparelho continua dando msl falhou e unlock falhou, se houver outro tipo de soluçao possivel desde ja lhe agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 desbloqueio direto do s3350 1-cliquem direct unlock 2-aparelho desligado segure * e coloque o cabo usb 3-quando aparecer a mensagem (After power on phone - connect to UART cable), ele vai liga ai voce coloca o cabo rj45 4- espera termina e pronto. boa sorte. Diogokleitoncell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maza Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 boa noite, não sei se e aqui q devo fazer as perguntas,mas eu nao consegui encontrar um topico pra isso.. Bom,eu comprei um motorola titanium,ele estava cm o sms bloqueado intao dei root nele,fiz todo o processo de desbloqueio cm sqlite e superuser,funcionou 100%.. dois dias depois eu nao conseguia fazer mais ligacoes,nem enviar mensagens,toda vez q tento aparece "rede ocupada", li alguns topicos e disseram pra ligar na nextel,fiz isso,o pessoal da nextel disse q o meu chip ta normal,pegaram meu emei e nao tinha nada bloqueado,disseram q o problema e cm meu cel.. queria saber oq devo fazer,como resolvo isso? desculpe pelos erros, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.Santos.93 Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Boa noite amigos do Clan GSM, sou iniciante na Área de desbloqueio. Tenho alguns conhecimentos em setool,smart clip, entre outros, mas no momento irei começar a trabalhar esta semana, e vou começar com a z3x e a gpgdragon. Queria saber se vocês poderiam me dar algumas dicas,conselhos para iniciar essa jornada xD, por onde começar, como fazer, etc. ! Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro_lira Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Codigo de segurança C6712 Selecione o modelo i6230,desmarque em settings model 2-in-1, depois click em user code, com o aparelho ligado coloque o cabo usb... segue imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.