renato.macdias Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 Boa noite, meus amigos do Clan! Estou com um I8552 que a cliente arremessou contra a parede, arrancando o microfone e danificando as trilhas de carga. Posso adaptar o microfone usando o mesmo esquema do Pocket (presente aqui no Clan, com um resitor 102) ? E quanto à trilha de carga, parece que foram arrancadas três peças, que não sei quais são. Abaixo a foto e as peças faltantes marcadas: Agradeço desde já a ajuda de todos! adriano96 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldomix Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Boa noite, meus amigos do Clan! Estou com um I8552 que a cliente arremessou contra a parede, arrancando o microfone e danificando as trilhas de carga. Posso adaptar o microfone usando o mesmo esquema do Pocket (presente aqui no Clan, com um resitor 102) ? E quanto à trilha de carga, parece que foram arrancadas três peças, que não sei quais são. Abaixo a foto e as peças faltantes marcadas: usb i8552.jpg Agradeço desde já a ajuda de todos! `Bem, vc deve obter uma placa identica para repor os componentes que faltam.Pois há mais segurança.E veja tambem a polaridade. Sugestão ; que vc tenha uma placa igual e faça uma copia no sentido de colocar as peças faltosas na mesma posição original para evitar falhas,principalmente nas polaridades. `Bem, vc deve obter uma placa identica para repor os componentes que faltam.Sugestão ; que vc tenha uma placa igual e faça uma copia no sentido de colocar as peças faltosas na mesma posição original para evitar falhas,principalmente nas polaridades.Pois há mais segurança.E veja tambem a polaridade. No carregamento falta um diodo polarizador não deve ser invertido se for ele (o celular )não vai carregar,muita atenção. renato.macdias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldomix Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 O microfone também pode ser adaptado de várias maneiras até com aqueles que o furículo é em baixo basta obedecer a polaridade do original,vc tem que testar primeiro o terra do microfone descuberto ele fica batata se nao der de um lado, do outro dará com certeza tenha paciencia tenho feito isso há anos com sucesso,esses microfones tem 4 pinos 2 são terra e os outros são um mais e o outro menos digamos assim.Caso precise da foto te envio mas faça isso que vai dá certo.E não esqueça de colocar o furículo do mic do lado que estava o original e faça a devida isolação.Use jampeado pois as trilhas vejo que romperam e certifique que o mic esteja em perfeito estado ou seja bom. renato.macdias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Boa noite, meus amigos do Clan! Estou com um I8552 que a cliente arremessou contra a parede, arrancando o microfone e danificando as trilhas de carga. Posso adaptar o microfone usando o mesmo esquema do Pocket (presente aqui no Clan, com um resitor 102) ? E quanto à trilha de carga, parece que foram arrancadas três peças, que não sei quais são. Abaixo a foto e as peças faltantes marcadas: usb i8552.jpg Agradeço desde já a ajuda de todos! bom dia renato,segue imagem de adaptação do microfone : e segue imagem do sistema de carga: renato.macdias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.macdias Postado Março 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2015 O microfone também pode ser adaptado de várias maneiras até com aqueles que o furículo é em baixo basta obedecer a polaridade do original,vc tem que testar primeiro o terra do microfone descuberto ele fica batata se nao der de um lado, do outro dará com certeza tenha paciencia tenho feito isso há anos com sucesso,esses microfones tem 4 pinos 2 são terra e os outros são um mais e o outro menos digamos assim.Caso precise da foto te envio mas faça isso que vai dá certo.E não esqueça de colocar o furículo do mic do lado que estava o original e faça a devida isolação.Use jampeado pois as trilhas vejo que romperam e certifique que o mic esteja em perfeito estado ou seja bom. Boa noite, meus amigos do Clan! Estou com um I8552 que a cliente arremessou contra a parede, arrancando o microfone e danificando as trilhas de carga. Posso adaptar o microfone usando o mesmo esquema do Pocket (presente aqui no Clan, com um resitor 102) ? E quanto à trilha de carga, parece que foram arrancadas três peças, que não sei quais são. Abaixo a foto e as peças faltantes marcadas: usb i8552.jpg Agradeço desde já a ajuda de todos! bom dia renato,segue imagem de adaptação do microfone : e segue imagem do sistema de carga: Obrigado meus amigos. A foto abaixo é de um S7392. Poderiam me ajudar a localizar se há esse diodo? O capacitor é mais fácil de encontrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.