LéoCipriano Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Bom dia, estou com um C276 com problema no microfone, só que a trilha dele está rompida ... Alguém sabe algum jumper que eu possa fazer para resolver?? Os que eu achei é feito exatamente pela trilha que está rompida! RudyOxycle reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 tenta "cavar" um pouco mais amigo no ponto rompido,com ajuda de um microscópio (se possuir),você achará o ponto da trilha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Bom dia, estou com um C276 com problema no microfone, só que a trilha dele está rompida ... Alguém sabe algum jumper que eu possa fazer para resolver?? Os que eu achei é feito exatamente pela trilha que está rompida! Sr solução tirada do manual técnico ...faça o junper como na imagem. Em seguida faça esta adaptação do mic.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LéoCipriano Postado Março 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2015 Bom dia amigos, a trilha que está rompida eu tentei cavar para refazer ... mas não consegui, tentei até cavar um pouco mais embaixo para ver ser dava contato, mas não deu! Já perdi essa trilha. Será que tem algum jumper que eu consiga fazer usando apenas as 3 trilhas que ainda resta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 (editado) Amigo já passei o jumper acima mas para melhora,mas ainda para você veja isto "MIC a ser usado de aparelho importado " Editado Março 26, 2015 por Flavio Rufino® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LéoCipriano Postado Março 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2015 Flávio, fiz o procedimento, só que está muito baixo! Testei com 2 microfones já ... Tem algo errado?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 Tente desta outra maneira veja se não tem nada encostando e fazendo aterramento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LéoCipriano Postado Março 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2015 Ta tenso ... acabei de estragar a trilha de cima também! Que dificuldade rapaiz ... que surra! Só tenho as duas trilhas de baixo agora, tem solução será? Estou desanimando já .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 veja este Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LéoCipriano Postado Março 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2015 Também não dá ... sai um retorno no alto falante do próprio aparelho, mas não transmite voz para outro telefone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 Amigo vc tem que solda os dois pontinho jutos do positivo como na imagem ai só ta pegando um ponto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LéoCipriano Postado Março 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2015 Flávio, mesmo pegando os dois pontos, trocando o microfone e os fios ... ainda não funciona! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 tenta pow o negativo na outra ponta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LéoCipriano Postado Março 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2015 nada também amigo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 (editado) tente coloca o positivo nos capacitores solde um,sem o jumper azul se não obter exito faça com o jurper azul... Editado Março 26, 2015 por Flavio Rufino® Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 amigo mcell tente colocar direto ja fiz e funcionou,,, aonde estava o micrifone tavendo o desenho dentro do quadrado tem 4pontos correto ? o primeiro de cima tem uma seta ta vendo ? ali liga o positivo eo negativo vai no segundo ponto de baixo entendeu faça que da serto,microfone dos atc china e71,mp,tem varios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LéoCipriano Postado Março 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2015 Não consegui nada ainda, o máximo que dá é transmitir um ruido que não para, mas não sai voz ... Não tem nenhum jumper que eu consiga fazer usando apenas os dois pontinhos da parte de baixo não? Colocando algum resistor e soldando o positivo e o negativo em cada lado? Pois os dois pontinhos de cima já romperam as trilhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 Mano solução então e a substituição da placa infelizmente.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LéoCipriano Postado Março 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2015 Também só penso nisso como solução Flávio ... obrigado a todos pela ajuda! Não é atoa que sempre procuro soluções aqui no Clan, todo mundo tenta ajudar até onde pode! Pode fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 sendo assim tópico fechado, em caso de reabertura mandar um MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados