valdecir araujo Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Amigos alguma dica estou com um s3 9300 reiniciando já flechei mais ainda continua, alguma solução agradeço dês de já.meu nome é Valdecir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesourocell Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 ja deu uma olhada pra ver se ta oxidado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdecir araujo Postado Março 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2015 Sim não tem oxidação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 refaça o procedimento com outra firmware de preferencia com arquivos separados e pit Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Amigos alguma dica estou com um s3 9300 reiniciando já flechei mais ainda continua, alguma solução agradeço dês de já.meu nome é Valdecir Sr, este já e o segundo tópico aberto pow você em questão de horas,falando do mesmo assunto creio que um verdadeiro técnico saberia o que fazer nesta situação sua. aconselho ao sr,leva o aparelho a uma assistência técnica mas próxima. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados