Lorenzzon Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Olá! Tenho aqui um Blu, que quando entro em modo recovery (volume menos + power), depois em wipe data/factory, ele soh me dá opções "no". Alguém sabe se existe alguma outra combinação de teclas ou outro procedimento para fazer o hard reset? Obs.: Volume mais + power entra em uma tela com escritos em chinês, que até onde eu pesquisei é o modo de teste. Se alguém souber de um rom e o procedimento para atualização desse aparelho pelo pc, está valendo também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 (editado) Faça uma atualização no aparelho flash Aqui http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=d140t Procedimento pelo sp flash tool Editado Março 25, 2015 por Ralyson Christian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.