gabriel souza Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 alguem tem uma fita dupla face p me indicar ? marca / vendedor. uma bem forte de nao descole com facilidade; pq as q tenho aqui nao seguram as tela touch nas molduras sempre descolam. ou alguma cola indicada para cola touch no aro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Boa tarde. Amigo, recomendo e utilizo e nunca voltou, os seguintes produtos: * fita isolante liquida * adesivo para juntas de motores disel (esse utilizo com mais frequencia) * cola adesiva multiuso: http://www.clanshop.com.br/cola-adesiva-multiuso-b-7000-110ml?search=cola depois que conheci esses três, abandonei as fitas dupla face. Boa sorte Reginaldo almeida, Anderson Vieira e Olímpio Curiango reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Taveira Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Boa tarde! Eu utilizo e recomendo a cola que o amigo Thiago Snow recomendou B-7000, depois que comecei a utiliza-la abandonei a fita e nunca mais tive problemas. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 amigo da 3m oroginal aqui nunca voltou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Boa tarde. Amigo, recomendo e utilizo e nunca voltou, os seguintes produtos: * fita isolante liquida * adesivo para juntas de motores disel (esse utilizo com mais frequencia) * cola adesiva multiuso: http://www.clanshop.com.br/cola-adesiva-multiuso-b-7000-110ml?search=cola depois que conheci esses três, abandonei as fitas dupla face. Boa sorte Boa tarde Thiago, gostei demais da dica que vc passou ao amigo. Tipo q já paguei até R$ 60,00 em uma fita dupla face, que é excelente, mas mesmo assim, dependendo do touch, não segura 100% . Esse adesivo para juntas de motores disel segura 100% ? Se precisar retirar o touch, há alguma dificuldade maior ou com o calor conseguimos retirar fácil? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 B7000 aqui tbm , chou de bola !!! recomendo .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 tem uma cola melhor que fita! já tem no mercado pra vender, eu mesmo tenho ela pra vender. se alguem quiser me chama no privado! mais facil de dar acabamento e seca com 2minutos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel souza Postado Março 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2015 Boa tarde. Amigo, recomendo e utilizo e nunca voltou, os seguintes produtos: * fita isolante liquida * adesivo para juntas de motores disel (esse utilizo com mais frequencia) * cola adesiva multiuso: http://www.clanshop.com.br/cola-adesiva-multiuso-b-7000-110ml?search=cola depois que conheci esses três, abandonei as fitas dupla face. Boa sorte obrigado . vou comprar essas colas e testar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel souza Postado Março 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2015 comprei a b7000 agora aqui no clanshop. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.