Evandro Terci Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 Bom dia, estou com um Nokia RM-1040 que foi molhado, fiz banho quimico e resolda, mas depois do procedimento ele só fica modo avião, me informaram que poderia resolver com software, mas pesquisei e não achei procedimento. Se alguém ai souber e poder me ajudar, fico agradecido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 Bom dia atualize seu perfil e informe quais box o sr. possui para podermos lhe ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Terci Postado Março 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2015 Bom dia atualize seu perfil e informe quais box o sr. possui para podermos lhe ajudar. Bom dia Ralyson, tenho ufs3, asamssam, e dongle mxkey. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.