htmarcos Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 Bom dia amigos. Estou com esse ATC que ao ligar, aparece a tela LG e logo logo desaparece e a tela fica branca. Não da para fleshar, o pc não reconhece o atc em nenhum modo. Queria tentar um jtag mas estou com muita dificuldade soldar os fios nessa placa porque os contatos são muito pequeno e pertinho um do outro. Alguém já viu uma coisa assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 ja vi no meu caso era a bateia que estava com alta polaridade experimente trocar htmarcos e magiver reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Março 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2015 ja vi no meu caso era a bateia que estava com alta polaridade experimente trocar Sim já vi e tentei com outra bateria mas não resolveu. Agora consegui passar uma flash com octoplus mas nem isso resolveu. Tela LG e depois branca fixa. Se conecto na usb entra em loop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Print & Cell Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 amigo faça uma desoxidação no aparelho e teste com outras baterias, já resolvi vários assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.