lugalemes Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Pessoal, Boa tarde sou novo no forum, e não saco muito bem de celulares... Eu tinha um w200 que não consigo mais carregar ele o problema é no contato do celular! Comprei um w395 e quando fui tentar passar meus contatos encontrei o seguinte problema: No w200 quando voce esta na agenda e vai em opções>avancados existe a opção "backup para M.S, e no w395 não existe isso (e nem Restaurar do M.S.)! Alguém sabe como posso passar todos os meus contatos do w200 para o 395? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Pessoal, Boa tarde sou novo no forum, e não saco muito bem de celulares... Eu tinha um w200 que não consigo mais carregar ele o problema é no contato do celular! Comprei um w395 e quando fui tentar passar meus contatos encontrei o seguinte problema: No w200 quando voce esta na agenda e vai em opções>avancados existe a opção "backup para M.S, e no w395 não existe isso (e nem Restaurar do M.S.)! Alguém sabe como posso passar todos os meus contatos do w200 para o 395? Amigo como vc mesmo citou acima ''não saco muito bem de celulares '' Fica dificil .!! mas faça assim passe todos os contatos do w200 para o chip depois passe para a memoria do w395 . espero te tirado sua duvida . att: Vinicius Assunçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugalemes Postado Maio 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Vinicius, Não entendo muito bem mas estou disposto a aprender, e trabalho com tecnologia e acho que isso pode ajudar bom para passar os contatos para o chip eu tenho que entrar de 1 em 1 e editar e passar para o chip (essa é a forma que conheço) e dessa forma os contatos que possuem mais de 1 numero irão se duplicar, sem falar que são muitos contatos!!! Obrigado pela ajuda, mas gostaria de saber se existe uma forma mais rapida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Vinicius, Não entendo muito bem mas estou disposto a aprender, e trabalho com tecnologia e acho que isso pode ajudar bom para passar os contatos para o chip eu tenho que entrar de 1 em 1 e editar e passar para o chip (essa é a forma que conheço) e dessa forma os contatos que possuem mais de 1 numero irão se duplicar, sem falar que são muitos contatos!!! Obrigado pela ajuda, mas gostaria de saber se existe uma forma mais rapida! Amigo Vaai em Opçoes de contato e verifique ( copiar todos para sim card ) e o Sr nao ira precisa copiar 1 a 1 .. ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesaroliveira.md Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Amigo Lugalemes, Faça o seguintes: entre em "Contatos", depois clique no botão "Mais" e vai em "Avancados" Logo abaixo da opção "Restaurar do M. S." existe a opção "Copiar p/ Chip" selecione e em seguida "Copiar todos" com isso fara a copia da sua agenda p/ o Chip, lembrando que ele ira copiar no maximo 250 contatos que geralmente é a capacidade do chip. Concluido a copia p/ o chip coloque o mesmo no outro celular W395 e faça o mesmo processo só que selecionando "Copiar do Chip" em seguida "copiar Todos" e pronto. Espero que ajude.... valew.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugalemes Postado Maio 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Vinicius, Nunca tinha observado essa opção! Só que ao tentar fazer isso encontrei um problema!!!! O chip tem limitação de 250 numeros!!! eu possuo bem mais que isso no aparelho!!! Pensei em fazer isso algumas vezes mas fiquei pensando: Teria que fazer 1 vez, passar para o outro aparelho, apagar os contatos do chip, apagar os contatos ja copiados do w200 (para nõa copia-los de novo ja que quando mando salvar todos para o chip não posso escolheer),mandar salvar para o chip e repetir tudo de novo!! Seria isso mesmo ou existe outra opção? Mais uma vez obrigado pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Vinicius, Nunca tinha observado essa opção! Só que ao tentar fazer isso encontrei um problema!!!! O chip tem limitação de 250 numeros!!! eu possuo bem mais que isso no aparelho!!! Pensei em fazer isso algumas vezes mas fiquei pensando: Teria que fazer 1 vez, passar para o outro aparelho, apagar os contatos do chip, apagar os contatos ja copiados do w200 (para nõa copia-los de novo ja que quando mando salvar todos para o chip não posso escolheer),mandar salvar para o chip e repetir tudo de novo!! Seria isso mesmo ou existe outra opção? Mais uma vez obrigado pela ajuda! E amigo entao o Sr tera que copiar pelo-menos 1a1 ate que o resto de para copiar para o chip lembrando que os que o Sr copiar exclua para nao te duplicaçao entre os contatos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Amigo como o suporte é de 250 contatos, copia os 250 primeiro repassa no outro aparelho e apaga os do Chip, Volte o Chip no aparelho que quer copiar e faça o restante! Ok. Sem mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugalemes Postado Maio 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Vinicius/Igor Obrigado pela ajuda de vcs! vou fazer dessa forma ja me foi bastante util! obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Sempre estamos aqui para ajudar nossos User! DONE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados