Alisson Tigre Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 bom to com o seguinte problema, ja fiz o hard reset pelo sonypccompanion varias vezes e hoje nao consegui fazer aparece a seguinte mens. quando esta preparando (nao é possivel executar componentes de atualizaçao no computador) nunca avia me deparado com isso ja desistalei o programa e instalei de novo mais nao resolveu se alguem souber como resolver isso eu agradeço a informaçao. ou entao me passar algum procedimento diferente pra resetar o sony c1604 pelo flashtool ou outros. nao possuo box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 de uma olhada aqui Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Tigre Postado Março 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2015 de uma olhada aqui quando tento baixar a firmware entra em uma pagina de error. ja baixei e instalei o flashtool mais no tutorial pede que eu abra o (sony mobile flashtool) logo apos eu instalar os drivers na pasta flashtool. mais nao sei onde fica esse sony mobile flashtool, poderia me dar a direçao. agradeço desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.