paulinho2014 Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 este aparelho esta com o conector do fone danificado e nao tenho outro ,da pra fazer algum jump ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 Bom dia Senhor Tente fazer a retirada do conector do fone e veja se ainda continua conectado,se não é só pegar de outro modelo e colocar se não me engano desses modelos como e405,e425 são o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Março 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2015 mesmo sem ela ele fica com fone na tela . nao tenho a peça de reposiçao , teria algum jump ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 Cara tenta fazer um jamper em "L". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.