Bia Teixeira V Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 Olá boa tarde amigos estou com um pepino aqui, e preciso de ajuda para resolver! É o seguinte tenho aqui um iphone 5 que esta com problema no reconhecimento de rede: ao colocar um chip ele fica somente buscando e não o reconhece. Eu restaurei ele, ele sempre ficava apresentando o erro desconhecido -1, após muitas tentativas ele acaba restaurando, ao colocar o chip, ele reconhece e sobe o sinal, porém apos 10 minutos fica buscando...ao retirar o chip ele não reconhece que o chip foi retirado, mesmo sem chip ele fica buscando rede. Aparelho é nacional e esta com o imei limpo, abri e verifiquei que a placa esta limpa sem componentes faltando ou com marcas de umidade. O que causa esse problema? ALguém já passou por isso e conseguiu resolver? Obgda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 Qual a versão do ios q ele se encontra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bia Teixeira V Postado Março 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2015 versão 8.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vladimirdest Postado Março 28, 2015 Compartilhar Postado Março 28, 2015 bom dia Bia, vc consegui resolver o problema do seu iphone 5? Bia Teixeira V reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bia Teixeira V Postado Março 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2015 olá ainda não!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bia Teixeira V Postado Março 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2015 Oi não vand, este campo de esta vazio! Agora que notei isso, dá pra resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Boa tarde, eu recomendo vc fazer um downgrade para versão 8.1.3 pois essa versão 8.2 tem causado muitos travamentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bia Teixeira V Postado Março 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2015 se não me engano não é possivel fz downgrades, vc sabe fz? Pode me passar um tutorial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everaldo Xtreme Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Bom dia Bia, resolveu o problema do erro -1? Esrou com 2 5c com o mesmo problema! Mas o meu nem saiu da tela do iTunes ! :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.