Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Dae Gurizada, seguint fui faze desbloqueio do 2680 pela hwk, fiz o procedimento como esta aki no forum, ja fiz varias vezes da sempre certo, ai fiz o procedimento normal ai o atc fiko reiniciando, passei a flash nele so fiz o mcu e ppm (acho q ratiei quando passei o ppm) ai fiko em contact service, ai passei uma full flash superiores, mcu, ppm e cnt e nda de volta ! alguem pode me dar uma luz ??? mews equipamentos sao n-box+Hwk e tenho uma p-key roxa ! Abraços !

Postado
  • Autor

Vc passa a fhesh com os 3 arquivos e tambem se quizer pode passar um por um...

Mais não pode esquecer de fazer o desbloqueo...

Boa sorte...

By André Cell........

Dae, a 1º vez sim, mas dps so passei as flash nele e coloquei as opcoes de restauração de fabrica, mas nao fiz o desbloqueio d novo ! refaço tudo d novo entao e desbloqueio isso ?

Postado

amigo passa a sw nele de preferencia a que e dle mesmo em seguida passa uma pm e depois marca todas as opçoes como faz pra desbloquear. e manda desbloquear.

boa sorte.

post mais resultados pra que o clangsm possa te orientar.

Postado
  • Autor

amigo passa a sw nele de preferencia a que e dle mesmo em seguida passa uma pm e depois marca todas as opçoes como faz pra desbloquear. e manda desbloquear.

boa sorte.

post mais resultados pra que o clangsm possa te orientar.

Blz, vou fazer entao !

Vlw !

Postado

Dae, a 1º vez sim, mas dps so passei as flash nele e coloquei as opcoes de restauração de fabrica, mas nao fiz o desbloqueio d novo ! refaço tudo d novo entao e desbloqueio isso ?

é sim amigo vc tem como obrigação fazer o desbloqueo...

blz,boa sorte...

By André Cell.........

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.