almeidasimports Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Bom Dia, Estou Com Um Galaxy Win GT-I8552, Ele não conecta na rede wi-fi, quando entra no wi-fi e clica ele fica buscando depois aparece conectando, só que ele não encontra nenhuma rede, deixei em media uns 10 minutos e nada continua a mesma coisa, troquei a room pelo odin e continua a mesma coisa, estou suspeitando que possa ser a placa, alguem já pegou algum atc com o mesmo problema? se alguem souber alguma solução para o problema fico grato, Obrigado. marcelo diniz sanfelice e Juliana lima reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 (editado) amigo esses problemas de wifi hoje é muito comum geralmente isso é o ic do wifi mais bluetooth uma leve resolda em alguns caso resolver mais teste o aparelho por uma semana pois costuma depois volta com o mesmo problema. em 95% do caso de recomenda fazer a troca da pcb assim evitando futuros problema com o wifi novamente Editado Março 30, 2015 por Marcelo Sousa almeidasimports, Ryukolciza e jhonis reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Flavio Rufino Postado Março 30, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 30, 2015 Bom Dia, Estou Com Um Galaxy Win GT-I8552, Ele não conecta na rede wi-fi, quando entra no wi-fi e clica ele fica buscando depois aparece conectando, só que ele não encontra nenhuma rede, deixei em media uns 10 minutos e nada continua a mesma coisa, troquei a room pelo odin e continua a mesma coisa, estou suspeitando que possa ser a placa, alguem já pegou algum atc com o mesmo problema? se alguem souber alguma solução para o problema fico grato, Obrigado. Se quiser tenta o precedimento indicado pelo,Marcelo ai esta o "IC" responsável pelo Wifi... liderheitor, dede__br, steferson alves e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almeidasimports Postado Março 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2015 Boa tarde, Vou tentar o procedimento e posto o resutado, Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almeidasimports Postado Abril 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Resolda Resolveu o Problema, Falei com o Cliente Vou deixar o atc em teste durante uma semana, Galera. Flavio Rufino reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 No aguardo!Sr Almeida para respostas,futuras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 onde fica esta peça ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 bom dia, onde fica o IC responsável pelo do wifi do i8552? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 bom dia, onde fica o IC responsável pelo do wifi do i8552? Ola já temos a solução postada aqui no fórum http://www.clangsm.com.br/topic/61977-guia-de-reparo-para-samsung/?do=findComment&comment=338556 gugucel reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Boa tarde, Vou tentar o procedimento e posto o resutado, Obrigado. amigo tem como postar imagem de onde resoldar estou com 2 i8552b que esta assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Sr. e só clica no link que postei a cima,para vê o reparo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 aqui resolvi ressoldando, mas tem q ficar em teste alguns dias antes de entregar ao cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Luiz da Silva Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 bom dia, onde fica o IC responsável pelo do wifi do i8552? Ola já temos a solução postada aqui no fórum http://www.clangsm.com.br/topic/61977-guia-de-reparo-para-samsung/?do=findComment&comment=338556 Resolda Resolveu o Problema, Falei com o Cliente Vou deixar o atc em teste durante uma semana, Galera. Boa tarde, Vou tentar o procedimento e posto o resutado, Obrigado. amigo tem como postar imagem de onde resoldar estou com 2 i8552b que esta assim Bom dia..Amigo voce conseguiu resolver o problema do wifi GT-i8552b, não localizei o reparo no link acima.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Se for ressolda esqueça, dias depois torna dar o mesmo problema novamente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo diniz sanfelice Postado Agosto 8, 2016 Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Em 30/03/2015 at 10:50, almeidasimports disse: Bom Dia, Estou Com Um Galaxy Win GT-I8552, Ele não conecta na rede wi-fi, quando entra no wi-fi e clica ele fica buscando depois aparece conectando, só que ele não encontra nenhuma rede, deixei em media uns 10 minutos e nada continua a mesma coisa, troquei a room pelo odin e continua a mesma coisa, estou suspeitando que possa ser a placa, alguem já pegou algum atc com o mesmo problema? se alguem souber alguma solução para o problema fico grato, Obrigado. tambe,m estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo diniz sanfelice Postado Agosto 8, 2016 Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 agradeço se puder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infotecassistencia20 Postado Agosto 8, 2016 Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Eu tava com esse mesmo problema resolvi com uma resolda de ar quente em cima do componente do wifi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infotecassistencia20 Postado Agosto 8, 2016 Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago.ipub Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 estou com esse problema, mais nao consigo resoldar, pois nao tenho experiencia e nem sei onde fica essa peça. alguem poderia me passar um tu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 tiago se nao tem experiencia na area de solda e resolda nem tente para matar a placa e muito facil melhor sera terceirizar o serviço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inbraherri Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Em 08/08/2016 at 12:53, infotecassistencia20 disse: meu amigo eu resoldei no ic e deu certo, usei um pouco de fluxo em pasta e sim deu certo, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielSRaposo Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 Resolvi o problema trocando o ic U202. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.