Rodrigo Griggio Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Estou com um atc aqui na assistencia com um problema estranho, consigo enchergar as redes wifi mais ao conectar em qualquer uma delas o sinal some. Já fiz o recovery via lg mobile suport tool, porém o problema continua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 você possui box para lg? qual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Março 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2015 octopus, mas já fiz o reparo de mac, não é isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kennochester Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 estou com o mesmo problema o wifi não conecta, ja fiz atualização mais não resolveu, alguém sabe como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Boa tarde, faça uma desoxidação na placa, tente uma ressolda na parte responsavel pela conexão do wi-fi e posta resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kennochester Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 amigo ja fiz uma limpeza, mais não sei o componente responsavel, vc pederia me falar qual é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbcells Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 ALGUEM CONSEGUIU RESOLVER ESSE PROBLEMA DO WI-FI TO COM UM L70 TBM COM O MESMO PROBLEMA. NO AGUARDO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Fevereiro 3, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 eu também o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivan prado Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 aui mesmo problema, ele encontra a rede mas nao conecta, e diz que o sinal está exelente, muito estranho isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The_Mouse Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Também estou com o mesmo problema, estou com um LG-D325 ele acha o sinal, assim que coloco pra conectar ele não acha mais o sinal, já fiz procedimentos nos programas online e na vygis e não tive resultados positivos. Obs.: só localiza as redes mais distantes, as redes proximas não localiza nem se estiver do lado do roteador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Julho 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2016 já fiz reparo de wifi pela oct, ja troquei mac mais nada resolveu, fiz uma ressolda no ci de wifi, resolveu por 2 semanas, logo retornou com o mesmo problema... ressolda é perca de tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Abril 13, 2017 Compartilhar Postado Abril 13, 2017 ai galera, tenho varios atcs com esse problema, alguém já achou uma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
templaboa Postado Maio 12, 2017 Compartilhar Postado Maio 12, 2017 mesmo problema galera um LG-D325F8 quando conecta no wifi eles some e fica fora do alcance, depois de um tempo se ficar atualizando aparece a rede de novo mas n conecta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Maio 13, 2017 Compartilhar Postado Maio 13, 2017 se ja fizeram software, desoxidação e resolda e não resolveu, so trocando o c.i do wifi que resolvera as vezes a resolda nao funciona so trocando !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Maio 13, 2017 Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Em 2015-7-6 at 15:17, kennochester disse: amigo ja fiz uma limpeza, mais não sei o componente responsavel, vc pederia me falar qual é? essa parte do wifi, troca ele ver se resolve. link do Esquema Eletrico l70 posta resultado se resolver ok. Iuri Donada, jorginho13, Laipson Viana e 1 outro reagiu a isso 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Maio 13, 2017 Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Manual de Serviço LG L70 D325 RAELCELL reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prphb Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Alguém teve sucesso no reparo dessa placa? ao que me parece somente a troca do CI responsável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 1 hora atrás, prphb disse: Alguém teve sucesso no reparo dessa placa? ao que me parece somente a troca do CI responsável. faça o teste amigo Ressolde ele se não resolver faça a troca do mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.