andre choi Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 pessoal alguem possui a rom do xt627? eu nao achei em lugar algum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 (editado) colega neste topico tem Editado Abril 3, 2015 por Cristiano de Moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre choi Postado Abril 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2015 esse link esta fora e alguem mais pode disponibilizar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 até onde sei não existe rom disponível para esse modelo (nem importada) não sei o que aconteceu mas acredito que somente autorizada ou troca de placa pra resolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre choi Postado Abril 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2015 até onde sei não existe rom disponível para esse modelo (nem importada) não sei o que aconteceu mas acredito que somente autorizada ou troca de placa pra resolver e poderia me passar o procedimento e program para fazer o backuo de um bom e ejogar nele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 não existe sw que faça esse procedimento irmão,até existem sw pra backup de android não não funciona iden android tem essa complicação,tem gente por ai que diz fazer mas até hoje só rumores flash na prática mesmo só do xt 626 mesmo assim os que tem android froyo insisto em dizer, até onde vai meu humilde conhecimento, não há rom disponível pra esse modelo tente outra solução pro teu problema abraço e boa sorte Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre choi Postado Abril 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2015 não existe sw que faça esse procedimento irmão,até existem sw pra backup de android não não funciona iden android tem essa complicação,tem gente por ai que diz fazer mas até hoje só rumores flash na prática mesmo só do xt 626 mesmo assim os que tem android froyo insisto em dizer, até onde vai meu humilde conhecimento, não há rom disponível pra esse modelo tente outra solução pro teu problema abraço e boa sorte obrigado pela força Alexandre Stone® reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados