Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Baixe os arquivos novamente para seu aparelho, usando o navifirmplus_3.2 ou outro relacionado. Basta pesquisar no aplicativo usando  o product code do aparelho. 

 

Se ainda continuar dando erro, remova os drivers relacionados ao aparelho e instale novamente. 

 

Experimente baixar a última versão do aplicativo da Box também. Se não me engando, já está na versão 12.06

 

 

Obs: Já paguei alguns que até desligam o aparelho na hora de atualizar, mas por falha no aparelho ou driver. 

Editado por Andrelino Silva
Postado
  Em 02/04/2015 em 16:37, Andrelino Silva disse:

Baixe os arquivos novamente para seu aparelho, usando o navifirmplus_3.2 ou outro relacionado. Basta pesquisar no aplicativo usando  o product code do aparelho. 

 

Se ainda continuar dando erro, remova os drivers relacionados ao aparelho e instale novamente. 

 

Experimente baixar a última versão do aplicativo da Box também. Se não me engando, já está na versão 12.06

 

 

Obs: Já paguei alguns que até desligam o aparelho na hora de atualizar, mas por falha no aparelho ou driver. 

 

Obrigado amigo, me informa se está correto...

 

Jogo os arquivos baixados na pasta C:Program Files (x86)NokiaPhoenixProducts ?

 

Grande abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...