Alô Bahia Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Boa noite moçada. Estou com esse erro quando tento passar uma flash no RM-364. IMAGEM 01 O que deve ser? Grande abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrelino Silva Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 (editado) Baixe os arquivos novamente para seu aparelho, usando o navifirmplus_3.2 ou outro relacionado. Basta pesquisar no aplicativo usando o product code do aparelho. Se ainda continuar dando erro, remova os drivers relacionados ao aparelho e instale novamente. Experimente baixar a última versão do aplicativo da Box também. Se não me engando, já está na versão 12.06 Obs: Já paguei alguns que até desligam o aparelho na hora de atualizar, mas por falha no aparelho ou driver. Editado Abril 2, 2015 por Andrelino Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Abril 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Baixe os arquivos novamente para seu aparelho, usando o navifirmplus_3.2 ou outro relacionado. Basta pesquisar no aplicativo usando o product code do aparelho. Se ainda continuar dando erro, remova os drivers relacionados ao aparelho e instale novamente. Experimente baixar a última versão do aplicativo da Box também. Se não me engando, já está na versão 12.06 Obs: Já paguei alguns que até desligam o aparelho na hora de atualizar, mas por falha no aparelho ou driver. Obrigado amigo, me informa se está correto... Jogo os arquivos baixados na pasta C:Program Files (x86)NokiaPhoenixProducts ? Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Abril 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Ele não joga a pasta para passar flash! PASTA: C:Program Files (x86)NokiaPhoenixProductsRH-122 MENSAGEM BOX ATF PASTA DA FLASH RH-122 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.