Alô Bahia Postado Março 30, 2015 Postado Março 30, 2015 Boa noite moçada. Estou com esse erro quando tento passar uma flash no RM-364. IMAGEM 01 O que deve ser? Grande abraço!! Citar
Andrelino Silva Postado Abril 2, 2015 Postado Abril 2, 2015 (editado) Baixe os arquivos novamente para seu aparelho, usando o navifirmplus_3.2 ou outro relacionado. Basta pesquisar no aplicativo usando o product code do aparelho. Se ainda continuar dando erro, remova os drivers relacionados ao aparelho e instale novamente. Experimente baixar a última versão do aplicativo da Box também. Se não me engando, já está na versão 12.06 Obs: Já paguei alguns que até desligam o aparelho na hora de atualizar, mas por falha no aparelho ou driver. Editado Abril 2, 2015 por Andrelino Silva Citar
Alô Bahia Postado Abril 4, 2015 Autor Postado Abril 4, 2015 Em 02/04/2015 em 16:37, Andrelino Silva disse: Baixe os arquivos novamente para seu aparelho, usando o navifirmplus_3.2 ou outro relacionado. Basta pesquisar no aplicativo usando o product code do aparelho. Se ainda continuar dando erro, remova os drivers relacionados ao aparelho e instale novamente. Experimente baixar a última versão do aplicativo da Box também. Se não me engando, já está na versão 12.06 Obs: Já paguei alguns que até desligam o aparelho na hora de atualizar, mas por falha no aparelho ou driver. Obrigado amigo, me informa se está correto... Jogo os arquivos baixados na pasta C:Program Files (x86)NokiaPhoenixProducts ? Grande abraço! Citar
Alô Bahia Postado Abril 4, 2015 Autor Postado Abril 4, 2015 Ele não joga a pasta para passar flash! PASTA: C:Program Files (x86)NokiaPhoenixProductsRH-122 MENSAGEM BOX ATF PASTA DA FLASH RH-122 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.