tayene Postado Março 31, 2015 Compartilhar Postado Março 31, 2015 Pessoal, estou com um motog xt1033, que nao sai de forma alguma da logo da motorola. Já fiz tudo que ensinava aqui e em demais forums aos quais pesquisei na net. Quando entro em modo fastboot aparece essa tela: , onde mostra switch console: Null:null Verifiquei que os demais aparelhos nao aparecem isso. Alguem saberia me ajudar a resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Março 31, 2015 Compartilhar Postado Março 31, 2015 tayene segue o procedimento que da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tayene Postado Março 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2015 Amore já fiz....como ja tinha o feito e nada muda. Acho que é caso perdido mesmo Tenho a impressao que o cmd nem termina de instalar, pois ele mal faz 3 procedimentos e fecha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.