billi john Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 ola, estou com um mg 280 sem camapinha, quando entra nos toques ele da uma mensagem que diz nao suportado ai fecha, troquei a campinha, e os componentes responsaveis pela mesma, fiz flash e nada resolveu. se alguem puder me ajudar, des de ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telesul1 Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 amigo substitua a placa do lcd.comigo ja resolvi substituindo a mesma. boa sorte . e post mais resultados pra que o clangsm possa te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Total Celular Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 ola, estou com um mg 280 sem camapinha, quando entra nos toques ele da uma mensagem que diz nao suportado ai fecha, troquei a campinha, e os componentes responsaveis pela mesma, fiz flash e nada resolveu. se alguem puder me ajudar, des de ja agradeço Ja deve ter no forum, faça uma pesquisa ok. Segue procedimento que irá apagar todos os dados: 2945#*# escolha a opção reset ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
billi john Postado Maio 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Ja deve ter no forum, faça uma pesquisa ok. Segue procedimento que irá apagar todos os dados: 2945#*# escolha a opção reset ok eu procurei nao achei nada que me ajudace por isto postei... eu fiz o master reset e fiz flash nao resolveu obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
billi john Postado Maio 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2010 troquei a placa do display e deu certo muito obrigado suas ajudas foram bem uteis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Problema Solucionado Topico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados