sodomyzer Postado Março 31, 2015 Compartilhar Postado Março 31, 2015 Olá, já tem vários dias que estou tentando entrar, já enviei alguns e-mails mas ainda não obtive resposta, Acontece o seguinte, não estou mais conseguindo entrar e na parte de recuperação de senha não reconhece meu cpf como válido. Como procedemos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Senhor entre em contato comigo via Skype clansoft_1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sodomyzer Postado Abril 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Olá novamente, gostaria de saber como ficou minha situação, consegui acesso ao clansoft apenas nos 3 primeiros dias após o pagamento, já faz mais de 1 mês que não consigo entrar e não consigo mais contato por skype nem resposta por e-mail. Aguardo retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.