paulinhosb Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 tem como fazer desb desse atc na vigys, la tem o modelo mas eu nauw consegui nada, instalei os drives do atc mas não entra em modo boot alguem já fez esse desbloqueio pela vigys? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 tem como fazer desb desse atc na vigys, la tem o modelo mas eu nauw consegui nada, instalei os drives do atc mas não entra em modo boot alguem já fez esse desbloqueio pela vigys? amigo vc possui o cabo para esse modelo ? c possuir é só clicar em conect phone e com o aparelho desligado apertar a tecla power´, com ela precionada eclica em read sim unlock code, ele ira gera o codigo de desbloqueio pra vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Tarso Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Qual cabo utilizado pra este modelo? é o GW300? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinhosb Postado Junho 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2010 kra to usando o cb de dados do atc, esse serve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Tarso Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 alguem poderia me dizer? Qual cabo utilizado pra este modelo? é o GW300? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 alguem poderia me dizer? Qual cabo utilizado pra este modelo? é o GW300? Use a ferramente pesquisa amigo e terá sucesso em suas busca este topico se refere ao Desbloqueio do gd510. Aqui está sua solução. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/6182-lg-gw300.html. Respondendo ao amigo paulinhosb. Cabo ME550 mesmo procedimento do KP570Q. Versão Atilizada LGI Infineon LGI_1_66SC ou superir gd510 unlock done with vygis tool Please power ON phone ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Changing baudrate ... OK Setting bus ... OK Loading certificate ... OK ---------------------------------------------------------- Reading phone info ... OK ---------------------------------------------------------- Reading sim unlock code... OK Sim unlock code : 4174745********** ======== Process completed ======== Operation time - 00:01 ---------------------------------------------------------- For operation finishing,do next : - power phone ON without SIM - type 2945#*510# to enter unlock menu - enter unlock code : 4174745********** Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Free Cell Neto Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Use a ferramente pesquisa amigo e terá sucesso em suas busca este topico se refere ao Desbloqueio do gd510. Aqui está sua solução. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/6182-lg-gw300.html. Respondendo ao amigo paulinhosb. Cabo ME550 mesmo procedimento do KP570Q. Versão Atilizada LGI Infineon LGI_1_66SC ou superir gd510 unlock done with vygis tool Please power ON phone ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Changing baudrate ... OK Setting bus ... OK Loading certificate ... OK ---------------------------------------------------------- Reading phone info ... OK ---------------------------------------------------------- Reading sim unlock code... OK Sim unlock code : 4174745********** ======== Process completed ======== Operation time - 00:01 ---------------------------------------------------------- For operation finishing,do next : - power phone ON without SIM - type 2945#*510# to enter unlock menu - enter unlock code : 4174745********** Espero ter ajudado. Amigo Josenilton procedimento aqui 100% testado com o cabo do GW-300 pois a entrada é Reparei que mais acima estava escrito o procedimento com Cabo do ME-550, tá certo mesmo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.