Rodrigo Griggio Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Estou com um atc da samsung, S7582, este esta travado na tela samsung, consegui apenas uma vez entrar em modo download usando o JIG, agora não entra mais em modo down nem com o JIG... Aos amigos mais experientes, alguma solução ou tentativa a fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Geralmente esse tipo de problema está relacionado ou a touch ruim, ou se trocado, touch paralelo. WanderleiTecnico reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 experimente abrir o aparelho e ligar sem o touch estar conectado, caso o aparelho abra é problema do touch, as vezes com uma limpeza nos conectores funciona. tente e poste os resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Abril 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Amigos era isso mesmo... rsrsr muito obrigado pela dica. salvo que o touch ja veio de fora nao fui eu que troquei, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.