Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

estou com um sansung e2210 travando teclado foi feiro una atualizacao nele e mesmo assim continua travando o teclado fica oscilando as veses funciona e saveses trava. alguem pode me ajudar?

• 1 mês depois...
Postado

alem de verificar se as teclas de volume estão travadas, experimente passar um imão proximo a parte superior do teclado, pode ser que o ic do effect hall ( sensor do folder ) esteja em curto. espero ter ajudado.

• 2 semanas depois...
Postado

estou com um sansung e2210 travando teclado foi feiro una atualizacao nele e mesmo assim continua travando o teclado fica oscilando as veses funciona e saveses trava. alguem pode me ajudar?

Amigo esse ATC mi aparece muito aqui com esse defeito,as vzs flash resolve, quando flash não resolve,só trocando o cabo Flex.

já resolvi varios aki com problemas semelhante ao seu..

Pois esse ATC da muito ploblema de cabo flex..

fica ai a dica, poste resoltados..

Abraço..

Se esse poster for util clik em obrigado :good:

• 5 semanas depois...
Postado

O problema estava no sensor de luz...(aquele que apaga o display intendo e acende o externo quando fechamos o flip) Eu removi e pronto parou de travar...só tem um probleminha eu não tinha outro pra por no lugar ai deixei sem...com isso a bateria descarrega mas rapido vlw

• 5 meses depois...
Postado

O problema estava no sensor de luz...(aquele que apaga o display intendo e acende o externo quando fechamos o flip)

Eu removi e pronto parou de travar...só tem um probleminha eu não tinha outro pra por no lugar ai deixei sem...com isso a bateria descarrega mas rapido

vlw

Vagner,

tem alguma imagem de onde é o sensor?

pois já fiz de tudo nesse aparelho, e não resolve, so me falta essa tentativa.

Obrigado

• 2 semanas depois...
Postado

resolvi varios atc deste trocando flex tipo de defeito que resolveu é travado reiniciando rapidamente teclado travado todos estes estes defeitos foi resolvido com a substituição do cabo flex boa sorte... alguns com flash resolvi mais 20% é flah 80% é flex

• 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Ele fica na PCI principal... Fica na msm direção do imã que tem na parte de cima do Flip... quando fechamos o flip o imã da carcaça superior fica encima dele... caso não ache vou tentar postar uma foto ok!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.