vivifs Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 estou com um sansung e2210 travando teclado foi feiro una atualizacao nele e mesmo assim continua travando o teclado fica oscilando as veses funciona e saveses trava. alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Boa noite! O amigo ja fez uma limpeza na placa? repare tbm a manta do teclado, faça teste com outra para ver se resolve o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Bom dia amigo,qual a ferramenta que vc usa? By André Cell...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 boa noite amigo tente verificar se no momento da montagem alguma tecla ficol travada ou se a carcaça esta torta travando algun botao pois isto tanbem pode causar este defeito. verifique ai e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jplobof Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 alem de verificar se as teclas de volume estão travadas, experimente passar um imão proximo a parte superior do teclado, pode ser que o ic do effect hall ( sensor do folder ) esteja em curto. espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brall Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 amigo de um resete neste atc...que ele volta ao normal. tava com o mesmo abacaxi aqui e resolve assim. bao sorte.poste o resutado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 estou com um sansung e2210 travando teclado foi feiro una atualizacao nele e mesmo assim continua travando o teclado fica oscilando as veses funciona e saveses trava. alguem pode me ajudar? Amigo esse ATC mi aparece muito aqui com esse defeito,as vzs flash resolve, quando flash não resolve,só trocando o cabo Flex. já resolvi varios aki com problemas semelhante ao seu.. Pois esse ATC da muito ploblema de cabo flex.. fica ai a dica, poste resoltados.. Abraço.. Se esse poster for util clik em obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner-santos Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 O problema estava no sensor de luz...(aquele que apaga o display intendo e acende o externo quando fechamos o flip) Eu removi e pronto parou de travar...só tem um probleminha eu não tinha outro pra por no lugar ai deixei sem...com isso a bateria descarrega mas rapido vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertocoxa Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 O problema estava no sensor de luz...(aquele que apaga o display intendo e acende o externo quando fechamos o flip) Eu removi e pronto parou de travar...só tem um probleminha eu não tinha outro pra por no lugar ai deixei sem...com isso a bateria descarrega mas rapido vlw Vagner, tem alguma imagem de onde é o sensor? pois já fiz de tudo nesse aparelho, e não resolve, so me falta essa tentativa. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo0612 Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 olha o meu tambem estava travando o teclado e resolvi com um simples reset pelo *2767*2878#. se isto te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 resolvi varios atc deste trocando flex tipo de defeito que resolveu é travado reiniciando rapidamente teclado travado todos estes estes defeitos foi resolvido com a substituição do cabo flex boa sorte... alguns com flash resolvi mais 20% é flah 80% é flex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adcelular Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 verifique o cabo flex as vezees ele proposiona o travamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner-santos Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Ele fica na PCI principal... Fica na msm direção do imã que tem na parte de cima do Flip... quando fechamos o flip o imã da carcaça superior fica encima dele... caso não ache vou tentar postar uma foto ok!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 geralmente é apenas a troca do flex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 amigo desses e2210 eu sempre fiz assim apagava a nor e colocava pra passar a flash e depois desbloqueava ela pela ufs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.