ferspaik Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 (editado) Comprei outra loja recentemente que possuia algumas box novas sem uso, que eu ja tinha, com os cabos nos plasticos ainda Octopus ativada LG e Samsung = ---- HWK = --- Cruiser pro 3 = ---- smart-clip = ---- MXKey orange = ----- Editado Abril 2, 2015 por Cristiano de Moraes preços somente via MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguel goncalves dias Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Quanto vc quer na box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcelularresende Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Quanto pede na Octoplus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.assis Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Olá, aqui na minha cidade dá mto samsung, Lg e sony. Estou começando agora nesse ramo e gostaria de saber se vc tem o box no qual eu consiguirei trabalhar com essas marcas e se estão atualizadas. Qual o valor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Comprei outra loja recentemente que possuia algumas box novas sem uso, que eu ja tinha, com os cabos nos plasticos ainda Octopus ativada LG e Samsung = ---- HWK = --- Cruiser pro 3 = ---- smart-clip = ---- MXKey orange = ----- quanto quer na octops Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 preços somente por mensagens privada amigos,se tiverem duvidas sobre os mesmos enviem uma mensagem para o vendedor. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicel especializado Postado Outubro 13, 2015 Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Comprei outra loja recentemente que possuia algumas box novas sem uso, que eu ja tinha, com os cabos nos plasticos ainda Octopus ativada LG e Samsung = ---- HWK = --- Cruiser pro 3 = ---- smart-clip = ---- MXKey orange = ----- amigo quero a octopus. mi passa o valor ou mi adiciona no zap 016991886887 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicel especializado Postado Outubro 14, 2015 Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Comprei outra loja recentemente que possuia algumas box novas sem uso, que eu ja tinha, com os cabos nos plasticos ainda Octopus ativada LG e Samsung = ---- HWK = --- Cruiser pro 3 = ---- smart-clip = ---- MXKey orange = ----- QUERO COMPRA A OCTOPUS quanto vc quer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.