sergiolk Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 ola amigos!!! estou com um samsung-i9070 que o CLIENTE diz ter tentado fazer root, mas NÃO CONSEGUIU, e então o celular ficou travado na tela inicial, e reiniciando. Ja tentei reset pelos botões mas na hora que vai aparecer o android ele pisca a tela e reinicia, tentei flash via odin com arquivos que tenho aqui, e via octoplus com varias versões direto do suporte,mas sem sucesso. Alguma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 ola,tente reparar o boot dele com riff box jtag: poste resultados.. sergiolk reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiolk Postado Abril 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2015 ola amigo Anderson Vieira ainda não tenho (riff box jtag) mas tenho octoplus jtag, será que com esta é possível reparar boot com sucesso? alguém tem um tutorial ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 é possivel sim com a óctoplus, solde os fios de acordo com o que pede a box e tente faser o procedimento,a própria box ja da o procedimento.. post resultados... sergiolk reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiolk Postado Abril 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2015 como nosso amigo Anderson Vieira indicou, fiz reparo de boot na octoplus, em seguida uma full flash, na box aparece que tudo ocorreu bem, processo concluido com êxito, mas mesmo assim o atc nao mudou em nada, o estranho é que quando fiz reparo de boot, cliquei no power ele apareceu a tela da samsung, mesmo sem ter aplicado a a full flash,(lembrando que refiz varias vezes o processo de reparo de boot e full flash e sempre aparece concluído com êxito), mas sem sucesso, desde ja obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiolk Postado Abril 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Podem fechar o tópico, pois o cliente retirou o aparelho sem conserto. Obrigado Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Obrigado pelo retorno. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados