llurbano Postado Abril 4, 2015 Postado Abril 4, 2015 Boa tarde pessoal, estou com meu LG L50 D227 que originalmente possuia o software da Oi. Baixei os drivers, o LG Flash Tool 2014 e o firmware direto do site lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=48 Pois bem, baixei a versão v10c do Brasil sem vínculo, na primeira inicialização continuou tudo como antes, com os programas da Oi e todas as personalizações da operadora, então efetuei um hard reset. Quando iniciou já não apareceram as personalizações porém todos os programas da Oi continuaram lá e o telefone agora não possui mais o idioma pt-br, somente ingles e coreano. Já baixei todas as roms disponiveis inclusive as do fórum e continua sempre do mesmo jeito. Já tentei atualizar com o LG Flash tool em modo 3GQCT e phone mode diag, CDMA e Diag, CDMA e CS_EMERGENCY e sempre do mesmo jeito. Alguém já passou por algo parecido ou sabe algum outro modo de atualizar ele? Citar
Aldinei Jose Postado Abril 4, 2015 Postado Abril 4, 2015 use este tuto aqui com a firmware do kdz llurbano reagiu a isso 1 Citar
llurbano Postado Abril 4, 2015 Autor Postado Abril 4, 2015 use este tuto aqui com a firmware do kdz Vou tentar aqui, pra ser sincero não tinha usado normal flash ainda porque em todos os fóruns que pesquisei mandavam usar sempre a opção CSE flash. Vou tentar e depois posto se deu certo. Citar
llurbano Postado Abril 4, 2015 Autor Postado Abril 4, 2015 use este tuto aqui com a firmware do kdz Vou tentar aqui, pra ser sincero não tinha usado normal flash ainda porque em todos os fóruns que pesquisei mandavam usar sempre a opção CSE flash. Vou tentar e depois posto se deu certo. Não deu certo, tudo na mesma ainda... mais alguma idéia??? Citar
joao2099boy Postado Fevereiro 3, 2017 Postado Fevereiro 3, 2017 Em 04/04/2015 at 15:25, llurbano disse: Não deu certo, tudo na mesma ainda... mais alguma idéia??? Estou com o mesmo problema. Citar
Inforcell Monteiro Postado Fevereiro 3, 2017 Postado Fevereiro 3, 2017 Existem alguns app na Play Store, como o Language Enabler e outros, são intuitivos e quebram o galho, experimente e post o resultado. Citar
joao2099boy Postado Fevereiro 4, 2017 Postado Fevereiro 4, 2017 2 horas atrás, Inforcell Monteiro disse: Existem alguns app na Play Store, como o Language Enabler e outros, são intuitivos e quebram o galho, experimente e post o resultado. Poderia me ajudar com o mesmo erro ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.