Print & Cell Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 galera minha z3x tem dado esse erro ultimamente, antes ela dava esse erro eu desconectava e conectava outra vez e ela voltava ao normal. obs: imagem em anexo imagem do erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 poste um print do gerenciador do windows para analisarmos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Print & Cell Postado Abril 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2015 gerenciador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 me parece que os drivers da leitora nao estao corretos ela tem que reconhecer como smart card reader tente reinstalar os drivers da leitora aqui tem um tuto e os drivers atualizados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.