henrique reparos Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 tentei entrar hoje no clansoft.net e apareceu uma tela escura dizendo que o dominio expirou,que tinha que acessar minha conta no HostGator,a questão é que eu desconheço esse HostGator ,minha conta esta paga e ainda falta muito para vencer,então pergunto o que faço agora para ter meu acesso de volta ao clansoft.net? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio.esteves Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 ainda na mesma situaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique reparos Postado Abril 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2015 sim acabei de tentar e esta na mesma situação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Taveira Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 também estou tentando desde cedo e a mesma coisa domínio expirou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 ola,peço que aguardem que os admistradores ja estão trabalhando para resolver esse problema .. boa tarde... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.