Print & Cell Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 galera estou com um atc que ao iniciar o procedimento hard reset ele fica travado na tela de processamento hard reset e não conclui, estou tentando passar a flash nele com a octopus mas não consigo por ele em modo download, ou seja a box não o encontra. alguém tem a combinação de tecla pro modo download dele para que eu possa comparar se eu não estou fazendo algum procedimento errado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 segure vol + e vol - e insira o cabo usb cim o cel desligado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Print & Cell Postado Abril 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2015 segure vol + e vol - e insira o cabo usb cim o cel desligado já fiz esse procedimento, mas ele não entra em modo download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 ja tentou com o cabo p999?tava com o problema parecido e com esse cabo que citei foi de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 se nao for com o cabo citado pelo colega andersom o problema e com o atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Print & Cell Postado Abril 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2015 ja tentou com o cabo p999?tava com o problema parecido e com esse cabo que citei foi de boa. esse cabo é de qual box, pq não encontrei em meus cabos aqui, tenho z3x e octopus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 (editado) esse cabo da certo na octoplus e vigys,a minha octoplus veio o cabo p999 junto.. veja o cabo o qual é:http://www.clanshop.com.br/image/cache/data/Rextor_Optimus_Cable__40852-500x500.jpg Editado Abril 8, 2015 por Anderson Vieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.