Marcelo Sousa Postado Junho 1, 2010 Postado Junho 1, 2010 amigo do forum estou com um c506 que levou agua fiz a desoxidação do mesmo, mesmo assim não pegou então resolvir fazer uma resolda gera o mesmo pegou mais em poucos segundo o teclado parou de funciona sera que alguem teria uma dica boa em que parte da pci eu posso resolda para volta ao normal.
Caucaia Celulares Postado Junho 1, 2010 Postado Junho 1, 2010 Amigo teste ele sem o botão laterais na maioria das vezes ele pega oxidação... Teste e poste o resltado... Boa sorte... By André Cell..........
garcia_celulares Postado Junho 1, 2010 Postado Junho 1, 2010 Teste de continuidade nas trilhas do teclado e troque os leds e resistores do lado do teclado
Marcelo Sousa Postado Junho 2, 2010 Autor Postado Junho 2, 2010 Teste de continuidade nas trilhas do teclado e troque os leds e resistores do lado do teclado agradeço a ajuda de todos fiz o que o amigo disse tirei o teclado lateral mais não funcionou, o mesmo não compensa fazer o conserto pois o cliente axou melhor compra um atc novo. mais agrdeço a ajuda de todos.
Josenilton Lisboa Postado Junho 3, 2010 Postado Junho 3, 2010 Agradecemos a colaboração de todos. Tópico encerrado.
Posts Recomendados