Marcelo Sousa Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 amigo do forum estou com um c506 que levou agua fiz a desoxidação do mesmo, mesmo assim não pegou então resolvir fazer uma resolda gera o mesmo pegou mais em poucos segundo o teclado parou de funciona sera que alguem teria uma dica boa em que parte da pci eu posso resolda para volta ao normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Amigo teste ele sem o botão laterais na maioria das vezes ele pega oxidação... Teste e poste o resltado... Boa sorte... By André Cell.......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garcia_celulares Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Teste de continuidade nas trilhas do teclado e troque os leds e resistores do lado do teclado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Teste de continuidade nas trilhas do teclado e troque os leds e resistores do lado do teclado agradeço a ajuda de todos fiz o que o amigo disse tirei o teclado lateral mais não funcionou, o mesmo não compensa fazer o conserto pois o cliente axou melhor compra um atc novo. mais agrdeço a ajuda de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Agradecemos a colaboração de todos. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados