Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Recentemente tive que trocar a HD do pc pq deu defeito , desde então não consigo mais comunicar a box com nenhum atc. Já baixei programas e drives e nada. Abri o octoplus samsung e consegui ir ao suporte para baixar flash , mas não consigo ler nenhum atc.

Alguém sabe o que pode ser isso?

Postado

Amigo, conecte algum atc e vá em gerenciador de dispositivo e vê se o drive est instalado corretamente. feito isso tente encontrar a porta com no software da octoplus, sendo assim selecione e tente fazer o procedimento...

Postado

pesso licença ao nosso grande amigo e moderador aldinei jose,anderson para melhor lhe ajudar,post um print do atc conectado a box,para assim podermos lhe ajudar melhor,se possível também do gerenciador de dispositivos.

Postado

Bom dia!

Amigos quando conecto a box no pc ela acende os leds normalmente e começa a proucurar os drives e aparece essa mensagem : software de drive do dispositivo não foi instalado com êxito. Ai as leds se apagam e só voltam a acender se eu abrir o LG ou Samsung Tool mas  não consigo comunicar com atc nenhum. Já baixei o drive aqui mesmo no site mas não adiantou!

Postado

libusb-win32-devices e a box voce precisa atualizar os drives do cartao inteligente da leitora de cartao a leitora esta reconhecida

tambem atualize os drivers do cartao manualmente apontando para o windows aonde estao se quiser tente com estes drivers que 

enviei para o nosso colega aqui com ele deu  certo 

Postado

tem que instalar manualamente assim

post-302810-0-28398600-1429715089_thumb.

clique com mouse com o botao direito selecione atualizar driver

post-302810-0-75553700-1429715155_thumb.

clique em procurar software de driver no computador

post-302810-0-29974400-1429715230_thumb.

selecione procurar e indique a pasta de ok

Postado

Acho que consegui instalar os drives , não aparece mais a exclamação com triângulo amarelo no gerenciador de dispositivos e eu consegui ler um atc!

Mas depois que li o atc ficou tudo normal por uns 20 segundos e depois fechou as janelas da box sem eu clicar em nada , tentei de novo , abri o octoplus samsung tool e depois de um tempinho ele ta fechando sozinho!

Alguém sabe o que é isso?

• 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...