marcosaeb44 Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Boa tarde pessoal, o aparelho entrou com o seguinte erro ao ligar o mesmo ele so fica na logo inicial do aparelho e volta reiniciar, Ja tentei fazer o Hard Reset porem não da pois o mesmo reinicia apos o comando de reset, Tentei atualizar atraves do RSD porem nao atualiza mas acho que e a rom que estou usando, alguem sabe como atualizar este aparelho ou tem a ROM? Desde ja agradeço. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Tente com esta Rom... marcosaeb44 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Abril 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Cara deu o mesmo erro... Este erro pode ser o que? FastBoot travado será? Como Destrava? Desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 use o rsd 6.1.6 com path mtk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Abril 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Usei o mesmo ainda da a mesma mensagem de erro, com isso fui na opção "CONFIG > SWITCH TO MTK DOWNLOAD" com isso apertei os 3 três pontinhos (...) para buscar o arquivo .XML mais não localiza a mesma pois acho que neste modo busca somente extensões .mzf e .hs. E também não aparece que reconheceu o celular. Fico no aguardo. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 ele reconhece no gerenciador do windows ? se sim passe um print marcosaeb44 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Abril 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2015 O aparelho reconhece normal, porem já devolvi para o cliente o mesmo pois não podia esperar mais. Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.