giterugo Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 ola amigos, estou com um probleminha aqui. não consigo instalar minha octoplus no sistema operacional windows 7 64 bits. os drives apresentam estar instalados corretamente, mas quando abro o software da octoplus da erra de cartao. como se o cartao não estivesse instalado. alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 desabilite a imposiçao de assinatura de drivers do windows e instale manualmente indicando o caminho da pasta com os drivers do card Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giterugo Postado Abril 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2015 fiz esse procedimento e nada meu amigo Aldinei... quando abro o software da octoplus (no card) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 poderia passar um print do gerenciador do windows para podermos analisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giterugo Postado Abril 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2015 esta ai amigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 os drivers que estao como tolken dvem ser os do cartao foram atualizados errados desistale eles pode exclui-los ai instale novamente olha como deve ficar os de baixo e a leitora e o de cima eo catao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giterugo Postado Abril 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2015 a duvida que persiste é: será que a octoplus suporta windows 7 64 bits? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giterugo Postado Abril 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2015 os drivers que estao como tolken dvem ser os do cartao foram atualizados errados desistale eles pode exclui-los ai instale novamente olha como deve ficar os de baixo e a leitora e o de cima eo catao usb.png amigo, drive do cartão inteligente na parte superior não aparece. O que pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 tente reiniciar o pc e trocar a porta usb tambem retire o cartao da leitora e insira de novo pode estar com mau contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giterugo Postado Abril 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2015 então, passei tanta dor de cabeça com o windows 7 64 bits que acabe desistindo dele. Formatei meu pc e passei pra windows 32 bits, mas meu problema continua e ja nao sei mai o que fazer. a box eu que esta ok porque ela funciona normalmente em outro pc com windows XP. tirei um print pra mostrar a vocês, espero que alguém possa me ajudar, disponibilizo ate meu TeamViewer se alguem quiser me ajudar nessa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Aldinei Jose Postado Abril 11, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 11, 2015 tente atualizar manualmente com estes drivers aqui sao os que eu uso na leitora da medusa smartcards.rar wenderfabio, blopessilva, Tharlysson Reis e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giterugo Postado Abril 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2015 tente atualizar manualmente com estes drivers aqui sao os que eu uso na leitora da medusa é amigo, nem com esse pude chegar em uma solução, o que acha que eu devo fazer agora ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giterugo Postado Abril 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2015 amigos do clam. finalmente consegui instalar o cartão inteligente no windows 7 32 btis com o cartão inteligente do nosso amigo Aldinei.. muito obrigado todos pelo suporte Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 18, 2015 Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Fico feliz por ter dado tudo certo sendo a sim Tópico fechado... Aldinei Jose e giterugo reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados