marcosaeb44 Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Bom dia pessoal, entrou um aparelho deste aqui na minha assistência que ele fica com o nome modo de segurança em baixo com isso fiz o procedimento de atualização que tenho aqui, atualizei pelo ODIN somente a PDA com a ROM original da SAMOBILE, Quando iniciou o aparelho sumiu a o mode de segurança porem fiz o reset que sempre apos a atualização faço voltou a dar a mesma coisa, com isso atualizei denovo mais não saiu desta vez. Gostaria de saber se alguém já resolveu um problema destes. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 marcos se tiver a z3x e so usar o comando repair na opçao desable test mode marcosaeb44 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Peço licença ao amigo moderador aldinei, amigo desliga ele tira a bateria e coloca e liga d novo se o problema persistir, liga ele normalmente, quando ele vibrar segura as teclas power e home até o aparelho entrar na tela inicial e depois solta antes de reiniciar, faça isso e posta resultados. marcosaeb44 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Abril 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2015 nao tenho z3x. so da para resolver isso com ela? No caso que o amigo Ralyson informou efetuei o procedimento porem não deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 (editado) testou outro touch de procedência original isso acontece muito devido o touch qualidade ruim ou até mesmo com defeito ou teste também o lcd mais em 70% dos casos modo segurança se resolve com a troca do touch. Editado Abril 8, 2015 por Marcelo Sousa brandaoebrandao82 e marcosaeb44 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Amigo sabe me dizer se o touch q está nele é o original ou similar? marcosaeb44 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Abril 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Olha ja resolvi realmente aparelho deste modelo trocando o touch. Porem queria achar uma solução sem prescisar trocar o touch pois o cliente não que gastar mais. O touch que esta no aparelho concerteza deve ser paralelo pois nem o menu e o voltar funciona que colocou este touch realmente colocou uma peça ruim. Caso alguem tenha alguma forma de tirar o modo de segurança sem a troca do touch fico no aguardo. Obrigado a todos pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
searafenix Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Bom dia pessoal, entrou um aparelho deste aqui na minha assistência que ele fica com o nome modo de segurança em baixo com isso fiz o procedimento de atualização que tenho aqui, atualizei pelo ODIN somente a PDA com a ROM original da SAMOBILE, Quando iniciou o aparelho sumiu a o mode de segurança porem fiz o reset que sempre apos a atualização faço voltou a dar a mesma coisa, com isso atualizei denovo mais não saiu desta vez. Gostaria de saber se alguém já resolveu um problema destes. Desde já agradeço. troca o tuch que resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 A hora q ele for ligar VC preciona volume mais ou menos, na hora q aparecer o Samsung piscando. Só q toda vez q ligar vai ter q fazer assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brandaoebrandao82 Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 tanto esse modelo 9082 como o G 355 tem apresentado esse defeito, ou modo de segurança ou não inicicializa. só mais um dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.