João Paulo M. Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 ola amigos do forum, estou com este blu life pure xl que fica dando erro no sistema do aparelho, ja dei um hard reset mas fica a mesma coisa, no tela de configuração apos o hard reset ja fica dando erro sistema, tenho duvida na questão na numeração do modelo que eu não sei, para fazer a atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 ola amigos do forum, estou com este blu life pure xl que fica dando erro no sistema do aparelho, ja dei um hard reset mas fica a mesma coisa, no tela de configuração apos o hard reset ja fica dando erro sistema, tenho duvida na questão na numeração do modelo que eu não sei, para fazer a atualização. este a numeração dele é o L-259L.. boa tarde... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Abril 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2015 sim, obrigado, mas alguem tem essa rom ou firmware desse aparelho e o procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Abril 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2015 ola, sera que tem alguma solução para esse defeito? programa, firmware e procedimento para esse aparelho. ja agradeço a ajuda de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Print & Cell Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 amigo pede a rom dele no local certo do forum e terás ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Abril 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2015 tem algum procedimento de atualização desse aparelho, pois eu baixei a firmware no clansoft. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Abril 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2015 existe uma solução para esse aparelho senhores? ja tenho a firmware do aparelho, so preciso o programa e o procedimento para fazer, alguem pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 14, 2015 Compartilhar Postado Abril 14, 2015 existe uma solução para esse aparelho senhores? ja tenho a firmware do aparelho, so preciso o programa e o procedimento para fazer, alguem pode me ajudar. aqui o procedimento: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Abril 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2015 senhor anderson viera, desculpe lhe corrigir, esse aparelho não tem processador mtk, e sim e um Qualcomm MSM8274 Snapdragon 800, pois o arquivos que baixei no clansoft, não são compativeis ao programa mtk. alguem tem alguma solução de atualização para esse aparelho? Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Abril 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2015 pode fechar o tópico, pois que parece não tem solução para esse aparelho. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.