Breno Rodrigues Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 (editado) telefone só estava com senha, fui fazer um flash para sair a senha agora tá dando contact service no fim ele pede um arquivo dcc Editado Abril 8, 2015 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 (editado) Breno tente isto mano Editado Abril 8, 2015 por Flavio Rufino® Breno Rodrigues reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Abril 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2015 esse modelo esta na aba infineon, nessa aba não tem essas opções, brigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 tente copia uma full flash e roda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauribressan Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Olá, sou técnico há alguns meses e estou com um celular com esse problema. Como funciona esse programa? Eu vi que preciso ser assinante para ter acesso, mas eu sendo assinante vou ter direito ao programa e aos arquivos. Qual é a possibilidade de eu assinar e não conseguir resolver? Alguém poderia me explicar melhor como funciona. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 7 minutos atrás, mauribressan disse: Olá, sou técnico há alguns meses e estou com um celular com esse problema. Como funciona esse programa? Eu vi que preciso ser assinante para ter acesso, mas eu sendo assinante vou ter direito ao programa e aos arquivos. Qual é a possibilidade de eu assinar e não conseguir resolver? Alguém poderia me explicar melhor como funciona. Obrigado boa tarde amigo,este programa é da box atf,não pode ser usado sem a box,e para este modelo com este erro não há solução disponível ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauribressan Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 6 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: boa tarde amigo,este programa é da box atf,não pode ser usado sem a box,e para este modelo com este erro não há solução disponível ainda. Na verdade o modelo que eu tenho com esse defeito (contact service) é o nokia rm-1043. Mas obrigado mesmo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 este também sem solução amigo,uma pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.